, ,

Lançamentos do mês de setembro

setembro 18, 2018

Novidades da quinzena setembro mês lowel loccitane jequiti dote hello kit phyto agua micelar assessorias presskit anadodia ana do dia

     Setembro foi um mês muito agitado para a indústria de beleza. Nesse mês acontece a Beauty Fair, a maior feira do setor para profissionais. Muitas marcas seguram meses de lançamentos para chegar na Beauty com tudo. Esse ano optei por não ir na feira, mas mesmo assim reuni alguns lançamentos bem bacanas que chegaram por e-mail (de marcas que estavam presentes na feira ou não).

Leia também:

Novidades da quinzena setembro mês lowel loccitane jequiti dote hello kit phyto agua micelar assessorias presskit anadodia ana do dia

     Como sempre, fiz uma seleção dos releases mais legais que recebi na primeira quinzena de setembro. Diferente de muitos outros posts semelhantes, dessa vez vamos focar apenas em beleza. Todas as informações postadas aqui me foram enviadas pelas assessorias de cada marca. 

Novidades da quinzena setembro mês lowel loccitane jequiti dote hello kit phyto agua micelar assessorias presskit anadodia ana do dia

    1. Toalha Antiséptica Umedecida Hi Clean: Se tem uma coisa que eu adoro usar é toalha umedecida. Acho muito funcional. Esse produto tem a função de nos proteger de bactérias, é ideal para ser usado em superfícies e mãos. 
     2. Vida Beleza das Flores Jequiti: Lançado para a primavera, a nova linha da Jequiti conta com três fragrâncias em body splash e hidratante corporal. As versões são: oriental, magnólia e lavanda. 
      3. Capim-Limão Gengibre L’Occitane au Brésil: Pra mim o Brasil tem o cheirinho dessa marca. Adoro como todas as linhas são bem a cara do nosso país. Dessa vez conhecemos o lançamento de Capim-Limão Gengibre, disponível em sabonete e Deo-colônia. 
       4. Hello Kitty by Dote: A Dote acaba de lançar 4 kits diferentes com esmalte e batom inspirados na Hello Kitty. Adoro esse tipo de lançamento, porque dá pra combinar os dois ou combinar as outrs cores entre si. Já que tudo tem essa paleta bem menininha. 
      5. Dermolight Extratos da Terra: Desenvolvido para simplificar o clareamento da pele, esse é um kit de tratamento para ser feito em casa. Limpa profundamente a pele e auxilia na renovação celular.
      6. Linha Treatment Água Micelar Salon Opus: Promove uma limpeza profunda dos fios, além de possuir ação antioxidante e protetora. Achei muito curioso um produto com esse nome. Eu sou a louca da água micelar, e agora ver esse tecnologia aplicada em produtos para cabelo é super legal!
      7. Lowell Caps: Cápsulas enriquecidas com vitaminas e minerais que aceleram o crescimento do cabelo saudável. Tratam de dentro para fora e a garota propaganda é a Sandy, então a gente confia né?
      8. Polly Pocket Flores Jequiti: A Jequiti acabou de lançar uma fragrância que me leva uns 15 anos no passado. Polly era minha boneca favorita, é demais ver que ela faz sucesso até hoje. É uma colônia feminina, marcante e alegre. 
      9. Phyto RE30 Phyto Paris: um produto capaz de revenir e reverter os cabelos brancos! Eu quero testar é já, pois parece ser um produto super bacana, né? Tem ação repigmentante e embelezadora , atua desde a raiz capilar até as pontas.

     O que achou dos lançamentos desse mês? Qual o seu favorito?


Leia também:

Você também vai gostar

2 comments

  1. O meu favorito com certeza é o lançamento dos esmaltes da Dote, eu amo a qualidade deles e a paleta menininha da Hello Kitty ta lindinha ♥

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Aii esses lançamentos... Se eu fosse a Jaqueline de antes já estava louca nos sites comprando a maioria das coisas..kkk. Bem, mas o produtinho da sua lista ai que bateu uma curiosidade foi esse Dermolight Extratos da Terra para clarear quem sabe meu joelho, cotovelos, enfim. Adoro produtos de pele.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook