, ,

5 peças que envelhecem qualquer mulher

novembro 05, 2019

5 itens de moda que envelhecem as mulheres anadodia ana do diaa

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     A primeira impressão é o que conta. Por isso investir na sua imagem pessoal é tão importante. Da mesma forma que existem peças que nos emagrecem, existem peças que nos envelhecem. E é dessas que eu vou te ensinar a fugir hoje! Nesse post vamos aprender quais são os 5 itens de moda que mais envelhecem uma mulher.


Leia também:
Biquínis que vão bombar no verão 2020

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Camisas de seda ou cetim: Em especial em estampas florais, as camisas desses tecidos podem ser uma cilada. Evite combiná-las com calças de alfaiataria. Uma boa dica é usar camisas de seda ou cetim combinadas com jeans e outros tecidos mais descolados, assim o look se torna mais jovial. 
  • Estampa de sofá: Todo mundo já se deparou com uma peça que lembra o sofá da casa da avó, né? Estampas como essa te envelhecem em anos! Se lembra sofá, cortina ou a sua avó, fuja!
  • Camisa + saia longa: Equilíbrio é o ponto chave, então se você vai apostar em peças fluidas na parte de cima, a de baixo deve ser mais justa. E vice e versa. Usar peças mais afastadas do corpo te envelhece e ainda faz com que as curvas do seu corpo desapareçam. 
  • Conjuntos em Tweed: Adoro esse tecido, mas quando usado em conjuntos, pode te deixar com cara de mais velha. A dica é combinar com peças mais jovens (assim como as camisas de seda ou cetim), como jeans, bolsas ou sandálias. 
  • Pérolas: Clássicas, mas tome cuidado! Pérolas podem deixar muito look com cara de ultrapassado. Mas se você realmente gosta, opte por usar em looks mais street e menos formais, combine com peças mais atuais e fuja de pérolas que sejam muito grandes. 
          Agora já da pra você arrasar em produções joviais e cheias de estilo!
         SEMPRE bom lembrar que nenhuma dica de moda é regra, ok? Essas são peças que deixam o look datado, mas se você sente sempre bem com elas, vai fundo! O seu look é muito mais sobre a forma e a atitude com que você veste ele, do que sobre as peças em si!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

12 comments

  1. Linda.

    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amo pérolas mas brincos pequenos e delicados

      Excluir
  3. Oi, eu concordo com vicê na questão das saias e camisas manga longa mas no restante ... bem acho que o look reflete seu estado de espirito muitas vezes ...

    ResponderExcluir
  4. Não concordo. Uso pérolas desde os meus 15 anos e acho chiquérrimo. Saia longa com pregas e bolso com uma camisa com mangas douradas meio abertinha é super jovial e estiloso.Ja a camisa de seda com calça alfaiataria eu concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! Continue usando o que você gosta, essa é a beleza do look.

      Excluir
  5. A Consultoria de Imagem já não trabalha mais nesses termos do que envelhece ou não do que de deixa magra, com cara de rica... tudo isso é ultrapassado. O que importa é você segurar o look que você gosta e quer usar, não importa se envelhece, se te deixa mais magra...

    ResponderExcluir
  6. É dobradas e não douradas. FALHA NO MEU CORRETOR.

    ResponderExcluir
  7. Gosto do post. Ajuda nos sempre com um detalhe q VC pode aproveitar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse blog! Dicas importantes!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook