, ,

TESTEI: Linha Coconut Oil Kopen Hair

setembro 06, 2018

linha coconut oil Kopen Hair oleo de coco tratamento cachos vegano anadodia ana do dia shampoo condicionador máscara

     E lá vem a doida do óleo de coco! Não é segredo que eu sou apaixonada por tudo que tem óleo de coco, gosto de cheiro e do resultado no meu cabelo. O que é bizarro já que eu como qualquer fruta, menos coco. Enfim, recebi a nova linha Coconut Oil da Kopen Hair e fiquei bem empolgada pra testar. Já comentei aqui antes que a Kopen é uma empresa da minha família. Eu participei de boa parte do desenvolvimento do produto, mas ainda não tinha visto a versão final. 

Leia também:

O que a marca diz sobre a linha Coconut Oil

O óleo de coco é rico em nutrientes que proporcionam a reparação e a proteção dos fios expostos aos danos diários. Com ativos vegetais, a linha COCONUT OIL apresenta versatilidade e excelente performance sensorial. Indicada para uso diário, auxilia no desembaraço e alinhamento das cutículas, com toque seco e agradável.

linha coconut oil Kopen Hair oleo de coco tratamento cachos vegano anadodia ana do dia shampoo condicionador máscara

Resenha linha Coconut Oil Kopen Hair

     Testei a linha algumas vezes antes de escrever essa resenha (como sempre faço), e foi muito legal ver o comportamento do meu cabelo ai longo dos dias. Uma coisa que é sempre importante falar sobre o óleo de coco, é que ele não é indicado para quem o fio muito fino ou sofre de oleosidade. Como esse é um ativo muito hidratante, pode potencializar a produção de óleo no couro cabeludo. Ou seja, os fios vão ficar mais oleosos. Mas se mesmo assim você quiser usar ou se apesar de ter a raiz oleosa, suas pontas são secas, recomendo que use a cada 15 dias, alternando com uma linha de limpeza profunda. Dito isso, vamos às considerações. 


linha coconut oil Kopen Hair oleo de coco tratamento cachos vegano anadodia ana do dia shampoo condicionador máscara

     O shampoo é perolado, e limpa muito bem. Entretanto ele também tem óleo de coco, então pode ser uma boa ideia lavar os fios com um shampoo de limpeza antes. Por conta do óleo de coco presente na fórmula, já senti os meus fios macios só com o shampoo. Mas também os senti mais sujos no dia seguinte. Por exemplo, costumo lavar o cabelo de três em três dias. Mas com o uso dessa linha precisei lavar de dois em dois. 
     O condicionador e a máscara são bem consistentes, daquele jeito que eu amo. Adorei a forma com que meus fios ficaram selados, brilhosos e com os cachos bem definidos. Acho que essa foi a minha parte favorita. E o cheiro? Adorava quando, durante o dia, eu jogava meu cabelo de lado e um cheiro delicioso de coco passava. 

Quanto às opiniões gerais:
  • Embalagem: A Kopen renovou todas as embalagens dos kits de home care. Gostei muito dessa versão, ela é macia e conseguimos usar o produto todo. 
  • Preço: Você encontra esse kit para vender online em várias lojas, mas o mais em conta é na própria loja da Kopen, é só clicar aqui. Lá ele custa R$58 o kit.
     E você, já testou algo da marca?

Você também vai gostar

3 comments

  1. Penso que não existe esta marca por aqui, mas já estou especialmente curiosa com o cheiro! Aposto que esse perfume é incrível *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Gomes de Souza5 de setembro de 2020 às 23:25

    Concordo muito com vosseis dentro dos tópicos no erros ao vestir..

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, comprei e estava com medo do produto ser ruim , já que não achei nenhum comentário.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook