, ,

TESTEI: Miraculously Smooth Aussie

setembro 17, 2018

Resenha Aussie Miraculously Smooth Review Anadodia ana do dia cabelo shampoo condicionador 3 minutos milagrosos

     No final do mês passado aconteceu aqui em São Paulo nos dias 25 e 26/08 o Aussie Spot, um espaço muito bacana organizado pela marca, para que as consumidoras entrem de cabelo no mundo de Aussie e ainda participem de atividades como Yoga, Talks e Festas. No dia 24/08 a marca convidou a imprensa e influenciadoras para conferir tudo em primeira mão. Recebi o convite e amei o espaço. Muito bem pensado e recheado de atividades legais. Bom, se você me segue lá no instagram conferiu tudo em tempo real. Se não segue está perdendo tempo, heim!
     No evento recebi a linha Smooth e hoje trago uma resenha completinha para vocês. 

Leia também:

Resenha Aussie Miraculously Smooth Review Anadodia ana do dia cabelo shampoo condicionador 3 minutos milagrosos

     O que a marca diz sobre a linha Miraculously Smooth:
O Shampoo Aussie Miraculously Smooth promove hidratação profunda para que o cabelo fique liso e livre dos fios arrepiados. Ideal para cabelos com frizz, crespos, rebeldes, mas também para todos os tipos, tornando-se prático. A Máscara de Tratamento Aussie Smooth 3 Minute Miracle é uma máscara condicionadora indicada para todos os tipos de cabelos, em especial os ressecados. Em apenas 3 minutos promove aos cabelos um tratamento profundo, deixando-os hidratados e com o frizz controlado.
     Antes de tudo, acho legal falar sobre a Aussie pois a primeira lembrança da marca está relacionada a minha lembrança favorita de todas: New York. Lembro que quando fui não levei nenhum tipo de produto de beleza (costumo fazer muito isso em viagens, pois compro tudo lá). Comprei um frasco enorme do shampoo e condicionador da linha Moist, por que eu tiha visto algo sobre a marca em algum lugar, foi amor a primeira vista. Engraçado como muita gente tem essa lembrança, de que Aussie era aquela marca que só quem ia pro exterior tinha acesso, e a gente fazia estoque
     Pois bem, há alguns anos a marca veio para o Brasil (o preço nos EUA ainda é melhor, como a maioria das coisas) e agora da pra encontrar em várias farmácias por ai. Mas vamos à resenha

Resenha Aussie Miraculously Smooth Review Anadodia ana do dia cabelo shampoo condicionador 3 minutos milagrosos

 RESENHA LINHA MIRACULOUSY SMOOTH AUSSIE

     Aqui em casa temos testado há algum tempo. Agora moro com meu namorado, e não mais com os meus pais. Então sempre coloco ele para testar junto e pergunto sua opinião (spoiler: ele amou). Vamos também levar em consideração que eu abri mão da escova e da chapinha. Então os resultados são no meu cabelo natural mesmo, com todo o frizz que ele tem a oferecer. 
    O shampoo é perolado (isso vocês vão poder conferir nas próximas fotos) e a consistência comum da maioria dos shampoos do mercado. Na aplicação, senti meu cabelo super macio. O que é incrível, mas também é preocupante. É incrível porque quando o shampoo já deixa os fios com uma maciez incrível, você pensa "imagina só o resto da linha!". E preocupante porque também penso "será que meu cabelo vai aguentar três dias sem lavar?". Já que produtos muito hidratantes podem possuir muitos ativos, resultando em um cabelo oleoso mais rápido. Mas não, mantive meu tempo de lavagem normal, meu cabelo aguentou três dias com dignidade
   O condicionador é bem consistente, do jeito que eu adoro. Sela bem as cutículas, e já deixaria os fios bem hidratados, dispensando o uso da máscara antes. Ah, antes que eu me esqueça, a linha é composta por extrato de Óleo de Jojoba, Aloe Vera e Alga Marinha, por isso é bem potente na hidratação. 

Resenha Aussie Miraculously Smooth Review Anadodia ana do dia cabelo shampoo condicionador 3 minutos milagrosos


     Já a máscara é a queridinha das brasileiras, né? Lembro que as pessoas vendiam a 3 MINUTE MIRACLE (ou 3 minutos milagrosos) a preços absurdos. Também recebi e testei ela na versão Smooth e to impactada com o resultado até agora. Como comentei lá em cima, meu cabelo tem MUITO frizz, isso com ou sem chapinha. Mas impressionante como o uso da linha toda me ajudou a definir os meus cachos e reduzir o frizz. Não consigo nem dizer como eu me sinto poderosa pós lavagem, hahaha. Entretanto, sei de algumas meninas que não se adaptaram à linha, então é aquilo né, cada caso é um caso. Eu amei e indicaria sim. 

     Mas... Tenho dois pontos importantíssimos para levantar. O primeiro é que a máscara em especial sela bem as cutículas (bem, bem, bem mesmo). Isso prejudica MUITO a vida de quem faz ou planeja fazer luzes. Porque pode retardar a ação de descoloração. Tenho uma amiga que usava continuamente outra linha da marca, e quando foi fazer luzes ficou horas no salão, e o cabelo dela era loiro claro, sempre teve uma ótima abertura. A dica é: se está nos seus planos descolorir ou fazer qualquer quimica nos fios, interrompa o uso por um período. 

     O segundo ponto é ainda mais polêmico. Aqui no Brasil o teste em animais já é proibido, mas marcas como a Aussie, que distribuem no mundo inteiro, ainda praticam esse tipo de teste. Por exemplo, no Japão o teste em ani-mais não só é permitido como é obrigatório, por isso para fabricar e distribuir no país, a Aussie precisa realizar esses testes. O que é fabricado aqui no Brasil passa longe desse tipo de abuso com os animais, mas sempre vale deixar o puxão de orelha e informar vocês sobre as marcas que usamos, ok?

Quanto às opiniões gerais: 
  • Embalagem: A marca tem uma nova embalagem de 180ml, como eles chamam "pequenos grandes milagres"; 
  • Preço: Você encontra a linha em farmácias de todo o Brasil, em uma média de R$50 o kit.

Leia também:

Você também vai gostar

3 comments

  1. Fiquei curiosa por experimentar esta linha, depois q li esta resenha. Tomara q eu goste também. Obg

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar para experimentar, meu cabelo é bastante volumoso, e frizz então espero que me ajude

    ResponderExcluir
  3. O condicionador do meu kit veio com cheiro de seda ceramidas, achei horrível. E não fez diferença nenhuma no meu cabelo em relação a outros shampoos e condicionadores mais baratos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook