, ,

Centros de compras em São Paulo que você precisa conhecer

setembro 19, 2018

Centros de cmpras em são paulo que você precisa conhecer osca freire vautier bras pari shopping anadodia ana do dia ana laura soares

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Eu nasci e fui criada em São Paulo, amo essa cidade de paixão. Aqui é tão grande, que nem eu (paulista, 26 anos) conheço todos os pontos turísticos daqui. Depois que comecei a trabalhar com o blog, tive a oportunidade de explorar lugares novos e outros que já amava. Vale lembrar que eu também tenho parentes em outro estado (ou até mesmo amigas de Guarulhos, onde eu moro hoje) e sempre que eles estão por aqui vamos bater perna em algum centro de compras. 
      Tanta andança me deu a oportunidade de criar essa lista aqui. Papel e caneta na mão, que agora vou te contar sobre centros de compras em São Paulo que você precisa conferir. 

Leia também:

Centros de compras em são paulo que você precisa conhecer osca freire vautier bras pari shopping anadodia ana do dia ana laura soares

CENTROS DE COMPRAS EM SÃO PAULO PARA CONHECER

  • 25 de março: essa você já deve ter ouvido falar, né? É uma das ruas de compras mais famosas de São Paulo. Por lá você encontra itens de festa, decoração, fantasias, eletrônicos... a lista é enorme! 
  • Brás: Um dos melhores lugares para comprar roupas, especialmente se você é lojista. O único problema da região é que de sábado poucas coisas estão abertas e muitas lojas vendem apenas para lojistas. Mas vale o passeio, você pode encontrar muita coisa legal e a um bom preço por lá. 
  • José Paulino: Outra famosa rua de São Paulo, por lá você encontra muita roupas legal, em especial vestidos de festa. Os preço costuma ser um pouquinho acima do Brás, mas ainda assim vale a pena. 
  • Vautier: Uma região recheada de opções de lojas de roupas e decoração. É a minha favorita, e se você não conhece, pode conferir todos os vídeos que fiz sobre lá no canal. 
  • Oscar Freire: Sim, é recheada com lojas caras, mas também tem várias fast-fashions legais e com preços regulares. Um ponto muito interessante é que você pode encontrar peças muito diferentes por lá, mesmo em lojas que você já costuma frequentar em shoppings.
  • Rua do Gasômetro e Teodoro Sampaio: Ideais para móveis e decoração. Compramos as cadeiras aqui de casa na Rua do Gasômetro. Os preços são bem mais em conta e tem modelos bem mais legais. 
Você conhece alguns desses lugares? Qual  seu favorito?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

2 comments

  1. Nossa meu sonho ir nesses lugares, um dia ainda vou.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Estive em São Paulo em julho...amei demais, mas o tempo foi muito curto, visitei o Braz e pretendo voltar logo que puder e vou seguir suas dicas conhecer esses outros lugares. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook