,

Lançamentos de verão!

agosto 22, 2018

Novidades de beleza moda agosto de 018 anadodia ana do dia assessoria de imprensa

     Esse é um quadro aqui no blog que eu gosto muito. Umas das grandes vantagens desse trabalho que eu faço é saber das novidades quase que em primeira mão. Diariamente assessorias me mandam releases de produtos e coleções, e eu seleciono os mais legais para postar aqui. Hoje vamos falar de tudo que lançou na primeira quinzena do mês de março!

Leia também:

Novidades de beleza moda agosto de 018 anadodia ana do dia assessoria de imprensa

O que tem de novidade para o verão?

     Você já deve saber que o verão já está chegando, né? Por isso as marcas já se prepararam para os lançamentos da estação. Muitas estão apostando em produtos que combatam a ação do sol, outras em fragrâncias que tenham a cara dos dias mais quentes. Dentre os releases que recebi, vou falar aqui de marcas como Nars, MAC e Jequiti. 
Novidades de beleza moda agosto de 018 anadodia ana do dia assessoria de imprensa

  1. MAC: A marca lançou o PLENT OF POUT PLUMPING, uma batom que dá a impressão de lábios mais carnudos. Composto por gengibre, avocado e óleos essenciais, ele hidrata e dá volume. Foram lançadas sete cores. Kylie Jenner que me aguarde. 
  2. ADCOS: A Adcos já está prontinha para o verão. A marca lança dois produtos. O primeiro (que eu to muito curioso para testar) é um protetor solar em stick. Ele é resistente à água e ao suor, por isso é indicado para a prática de atividades físicas. O segundo é um protetor solar de máxima proteção, com ácido hialurônico, que ajuda a combater o envelhecimento da pele. 
  3. NARS: Em parceria com o estilista Erdem Moralioglu, a marca lança a coleção de verão 2018. A linha é composta por três batons e uma paleta de sombras, e traz cores tanto cores fortes quanto sóbrias. 
  4. JEQUITI: Também nesse mês a influencer Flávia Pavanelli assinou uma coleção com a Jequiti. "Eu Flávia Pavanelli" conta com seis produtos e traz tanto uma fragrância mais delicada como uma mais sensual. 
  5. AQUAFLORA: Disponível nas versões 'Térmico' e 'Matizador', o novo Sistema de Realinhamento da Aquaflora promove efeito liso natural e preserva a saúde dos fios. 
  6. CAROLINA HERRERA: Em edições limitadas, a marca lança os perfumes Insignia Women e Man. Ambos são um tributo ao oriente médio. Por isso eu já espero uma fragrância riquíssima. 
  7. L'OCCITANE AU BRÉSIL: A linha Caju já é queridinha da marca desde o lançamento em 2006, agora o Creme de Mãos integrou a família! Ele melhor a elasticidade da pele, promove hidratação por 24h e ainda possui proteção contra raios UVA e UVB e FPS 10. 
  8. GUERLAIN: Imagina um batom onde, além de escolher a cor, você ainda escolhe a embalagem? Pois a Guerlain lançou o Rouge G, um batom totalmente customizável com mais de 300 combinações! São 20 tons e 15 modelos de embalagem!
     Agora é só colocar o óculos de sol e se preparar para a estação! Qual foi o seu lançamento de agosto favorito?

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook