,

5 lojas online para comprar roupas boas e baratas

fevereiro 02, 2021

 5 lojas online para comprar roupa barata cupons de desconto anadodia ana do dia ana soares

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Preço não está aliado à qualidade (já falamos sobre isso aqui), mas se você pesquisar direitinho, vai descobrir que algumas lojas vendem peças incríveis, por um bom preço e de boa qualidade. Por isso digo e repito: você não precisa gastar muito para se vestir bem! Nesse post separei 5 lojas online que comprovam isso!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:

5 lojas online para comprar roupa barata cupons de desconto anadodia ana do dia ana soares
01 | 02 | 03 | 04 | 05


5 lojas online para comprar roupas boas e baratas


  • Posthaus: Apesar de ver propagandas da Posthaus há bastante tempo, só nos últimos meses resolvi dedicar um tempinho garimpando pelo site. Fiquei chocada com a quantidade de coisas lindas e baratas. Uma das coisas mais legais sobre a loja é que ela reúne uma série de marcas que a gente conhece, mas com uma seleção por um ótimo preço;
  • C&A: O meu caso de amor com a C&A é antigo! Foi uma das marcas que eu mais consumi na minha época de consumista, foi o meu primeiro cartão de crédito e quem me acompanha no Instagram sabe que hoje tenho uma parceria ótima com a marca. Então posso indicar de olhos fechados. Basta um pouquinho de paciência e eu tenho certeza que você achar ótimos preços. Dica: fique de olho nas promoções. 
  • Lamis: Conheci a Lamis através de uma amiga e amei. Na minha opinião, é preciso dedicar algum tempinho analisando o site, pois não é tudo que me agrada. Mas quando você acha aquela peça incrível, ela ainda tem um preço ótimo. 
  • Zattini: Além de sapatos por um ótimo preço, a Zattini também tem uma seleção de roupas bem bacana. Assim como a Posthaus, ela comercializa peças de outras marcas com um ótimo preço. 
  • Malwee: Novamente, quem me segue no Insta sabe da relação que eu tenho com a Malwee. Tenho a lembrança da minha mãe dizer que só comprava moletom Malwee pra mim, pois era o que durava. E olha, posso te garantir que essa qualidade perdura até hoje! De todas as marcas e lojas que eu citei aqui, a Malwee é a que tem os preços um pouquinho mais caros, mas isso compensa se a gente analisar a qualidade das peças. 
     Você já comprou em alguma dessas lojas? Ah, vale lembrar que esse não é um publieditorial, mas se você comprar pelos links que eu coloquei nesse post, me ajuda super!

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook