,

O truque para estar sempre bem vestida

janeiro 20, 2021

 O truque para estar sempre bem vestida

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

      Deixa eu adivinhar, as vezes você olha para o seu guarda-roupas e fica perdida em meio a tanta coisa? Monta um look mas, ao se olhar no espelho, não gosta do que vê? Você já olhou para o seu guarda-roupas e pensou "eu não tenho nada para vestir"? Fica perdida ao fazer compras, ao escolher peças e sempre está insegura ou tem medo de errar? Se a resposta é sim, então esse post é pra você!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

     A verdade é que "estilo" é uma questão de opinião. O que é estiloso pra você pode não ser pra mim, e vice e versa. É por isso que hoje eu quero te contar exatamente qual é o meu segredo para estar sempre bem vestida: eu conheço o meu corpo, o meu guarda-roupas, o meu estilo e eu invisto em mim. Ou seja, não tem segredo! É claro, existem alguns truques para facilitar a sua "jornada pela moda inteligente", e eu quero muito te ensinar todos eles. E olha, o resultado final é incrível. Já pensou em...
  • Ter uma infinidade de combinações no guarda-roupas sem precisar gastar dinheiro com isso? 
  • Ser uma mulher confiante com a sua aparência, chamando atenção onde chega? 
  • Estar sempre bem vestida? 
  • Se arrumar de forma rápida, gastando seu tempo com o que realmente importa? 
  • Passar uma imagem profissional e que fale por você? 
  • Ressaltar aquilo que você mais gosta no seu corpo, parecendo mais magra, mais gorda, mais alta, mais baixa ou o que você quiser?
     Eu também estava insatisfeita com o meu guarda-roupas. Eu sempre gostei de gastar com roupas, mesmo sem precisar de nada novo. Não conquistei nada com o salário do meu primeiro emprego. E nem do segundo. Muito menos do terceiro. Nada além de um guarda-roupas lotado. Se identifica?  Cada ida ao shopping era uma desculpa pra voltar com uma sacola, cada ida à faculdade era uma desculpa pra ir nas lojas do centro. Eu fiz dívida no banco, estourei cartões e até sujei o meu nome! 

     E o meu maior problema era que eu não conhecia o meu estilo! 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

    Agora vai lá e arrasa! ♥

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook