,

Nail arts simples que todo mundo consegue reproduzir

janeiro 28, 2021

nail art simples harry styles anadodia ana do dia
 
     Eu sempre fui uma negação para fazer as unhas, mas durante a quarentena me aventurei a fazê-las sozinha. E gostei bastante do resultado! Ainda não consigo fazer artes mirabolantes, mas estou com bastante vontade de tentar. E esse é o propósito desse post, inspirar você, que assim como eu é (ou não) uma negação em nail art, a experimentar e arrasar com designs diferentes. Por isso aqui estão 30 nails arts tão simples, que até eu consigo fazer. ♥

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:

As 30 nail arts mais simples e incríveis de todas!


































    Qual dessas foi a sua favorita?

     Agora é só escolher a sua favorita e se jogar! Lembrando que não sou dona de nenhuma dessas imagens, todas vieram no Pinterest!

Hey, agora preste atenção aqui!

     Se você recebesse agora todo o material para fazer um alongamento de unhas e esmaltação em gel, você saberia por onde começar? Saberia dar um bom acabamento? Será que você conseguiria aplicar corretamente a técnica sem danificar a unha? Pois bem, embora pareça algo até simples vendo outra pessoa fazer, o fato é que existe toda uma técnica por traz do alongamento e somente um bom curso e pode ensinar. Talvez você não queira trabalhar  nessa área, mas já pensou que legal aprender todos os segredos de uma unha incrível? Uma excelente indicação é o Nail Advanced. Clique no link a seguir e saiba mais sobre o conteúdo do curso.


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook