,

Não poupe dinheiro ao comprar essas roupas!

maio 25, 2020


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     A gente adora uma pechincha, mas tem muita peça que vale cada centavo do seu dinheiro. Peças que são atemporais, vão durar muito e que vão te ajudar a compor looks incríveis. Hoje vou te contar sobre cinco peças para não poupar dinheiro!



Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



Indo direto ao ponto, que eu sei que é disso que vocês gostam:

  • A primeira peça é a jaqueta de couro, ou peças em couro em geral. O couro de verdade já é algo caro, mas eu quero deixar registrado aqui que eu sou totalmente contra peças em couro ou pele de animal. Eu sou vegetariana por vários motivos, mas principalmente porque eu enxergo outras opções de comida que não sejam um ser vivo. Então seria hipocrisia da minha parte usar roupas e bolsas em couro. Por isso eu uso couro fake, couro ecológico. E ai a gente tem que tomar cuidado porque esse tipo de material pode descascar com muita facilidade. Por isso vale a pena investir em uma boa jaqueta de couro, de ótima qualidade e que vai continuar com você por muito tempo. Sem contar que esse tipo de peça é atemporal, então vale a pena.
  • Jeans, coloquei o jeans nessa lista porque ele também é atemporal, ou seja, está sempre na moda. Todo mundo tem ai uma peça em jeans que usa há anos e ela continua em ótimo estado. Então pode investir em jeans sem medo.
  • Calçados de alto impacto precisam de uma boa estrutura e amortecimento, então esse é um item que tem ligação direta com a sua saúde, não poupe dinheiro com isso.
  • Blazer e alfaiataria em geral estão sempre em alta e são peças de extrema qualidade. Além de serem muito chics, então vale a pena investir um pouco a mais nisso. Algumas fast fashions até tem peças mais em conta, mas a alfaiataria entrega muito quando o material não é de boa qualidade, isso tem muito a ver com o caimento e até toque da peça. E como é algo que além de durar muita é atemporal, ela entra nessa lista sim.
  • E pra finalizar, joias. Eu sempre vou defender que mais vale você investir em uma joia do que em várias bijus. Joia dura mais, não perde a cor e se bem cuidada passa de gerações. Semi joias também são uma boa opção e são mais em conta, mas ainda assim analise bem. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

2 comments

  1. Então, só faria um adendo, se não consumir peças em couro, da mesma forma, não comprar joias em ouro. Você já viu a contaminação de mercúrio nos rios e peixes???? Para extração do ouro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook