, ,

Looks incríveis que vão te incentivar a se exercitar

maio 27, 2020


     Em tempos de quarentena, praticar exercícios fica ainda mais difícil. Academias fechadas e isolamento social como prioridade, tem que ter muita coragem pra levantar do sofá quentinho e se exercitar. Um truque que sempre funcionou bem pra mim foi investir em roupas de academia. Vestir uma roupa que eu gostasse muito me fazia ter vontade de praticar exercícios. Pensando nisso, hoje fiz uma seleção de roupas e acessórios que vai te dar o gás necessário! 


01 | 02 | 03 | 04

     Todas as peças são da Babyonline Wholesale, uma loja online cheia de roupas incríveis. Acho que a forma mais rápida (e barata) de montar looks de academia é investindo em conjuntos. E você se sentir confortável, pode treinar de top e calça, ou pode jogar um camiseta por cima e está pronta!
     Nas imagens, selecionei conjuntos de Yoga, mas eles funcionam muito bem pra qualquer tipo de atividade física. Aliás, essa é uma das minhas práticas favoritas, aqui você também encontra equipamento de Yoga. Preciso falar que eu estou 100% apaixonada no conjunto de número 3? Que coisa mais linda! ♥

Me conta, qual desses foi o seu favorito?

* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela empresa citada, ele possui minhas reais opiniões.

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook