,

6 dicas para ser chic e phyna gastando pouco

setembro 05, 2019

como ser chic e phyna e ryca gastando pouco anadodia ana do dia

     Todo mundo quer economizar, mas todo mundo quer parecer elegante, phyna, chic e sofisticada, tipo núcleo rico de novela das 9h. É bem comum a gente pensar que para ter essa cara de mulher sofisticada é necessário desembolsar uma grande quantia. Mas nesse post dou dicas infalíveis para deixar o seu look com cara de quem nem se preocupa com a fatura do cartão, e o melhor, sem gastar nada por isso. 

Leia também:
Regras de moda para não seguir
5 truques para parecer mais alta sem usar salto



     Esses dicas são ideais para colocar em prática na hora das compras, ou para refletir sobre enquanto faz aquela limpa no seu guarda-roupas. Ter o estilo que você quer não quer dizer renovar o armário. E sim fazer pequenas adaptações.

  • Conheça o seu corpo: Saber o que te cai bem é o primeiro passo do caminho para o estilo perfeito. E isso vai te ajudar a se vestir melhor e a otimizar o seu tempo - seja no momento de comprar novas roupas ou no momento de escolher qual look usar. Conhecer as suas curvas te ajuda a entender melhor sobre proporções, ou seja, como mostrar aquilo que você ama e esconder aquilo que você odeia. 
  • Tons escuros são mais chics: Preto, azul marinho, verde militar... as cartelas são infinitas. Os tons escuros costumam ser mais glamourosos, passam a ideia de sofisticação e ainda emagrecem. Peças estampadas com fundo escuro tem o mesmo efeito.
  • Monocromático: Estiloso e chic, com as peças certas fica melhor ainda. Pode parecer óbvio, mas um look monocromático em vermelho, por exemplo, traz um efeito mais sofisticado (e com mais informação de moda) do que um vestido da mesma cor. 
  • Peças com modelagem mais larga ou um número acima: Muito cuidado aqui, a linha entre o chic e o desleixado é muito tênue. Mulheres phynas dificilmente mostram demais o corpo. 
  • Tecidos que não amassam: A pior coisa é  gente usar aquela peça lindíssima e com cara de chic, mas quando sair do carro estar parecendo que foi mastigada por uma vaca. Por isso o melhor caminho é escolher peças que não amassam e parecer chic o evento inteiro. 
  • Conheça a sua cartela de cor: Depois que fiz minha coloração pessoal, comecei a prestar atenção às roupas que uso. A cor certa pode realçar os melhores detalhes do seu rosto. 
     Esse vídeo contém muitas outras dicas de como parecer sofisticada gastando pouco ou nada. Confere:


Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook