,

Glambox Outubro 2018 | Glambox Corpo e Mente

outubro 01, 2018

Glambox Outubro 2018 Glambox Corpo e Mente Resenha Glambox Ana do dia Anadodia

     Na semana passada fui ao evento de lançamento da edição de outubro da Glambox. Fui a convite da ID Always, e o evento foi no espaço de dança Anacã. Além de conhecer os parceiros, ainda tivemos uma aula de Ballet e Hip Hop. A edição desse mês tem uma pegada de equilíbrio entre o corpo e a mente, que eu achei um máximo!

Leia também: 
Lançamentos de Setembro
Linha Coconut Oil Kopen Hair

Mas como funciona a Glambox?

     A Glambox é um clube de assinatura. Funciona assim: você paga uma assinatura mensal/ trimestral/ anul, e todos os meses chega uma caixinha na sua casa com produtos surpresa. A maioria é full size (ou seja, é  do tamanho original do produto), mas alguns podem ser miniaturas ou sachês. Todo mês a caixa é temática, e a seleção de produtos pode não ser igual para todo mundo, já que e marca fecha com vários parceiros no mês e as caixas são sortidas. Outra coisa legal: você economiza, já que o valor da assinatura é bem inferior ao valor de compra dos produtos

O que veio na Glambox de outubro?

Glambox Outubro 2018 Glambox Corpo e Mente Resenha Glambox Ana do dia Anadodia

     Um dos parceiros da Glambox de outubro é a Imecap. Na minha caixinha vieram dois produtos da marca: Gel-creme Redutor de Celulite e um Suplemento de Cafeína em cápsulas. Estou doida para testar o Gel-creme, já que adoro esse tipo de produto! Já as cápsulas vou dar para o maus namorado, Por que, além de não ser atleta e não precisar suplementar cafeína, elas ainda são revestidas com gelatina, e como eu sou vegetariana não posso comer. Mas farei todos os testes e volto pra contar. 

Glambox Outubro 2018 Glambox Corpo e Mente Resenha Glambox Ana do dia Anadodia

     Das coisas que nunca achei que diria aqui: eu to é doida pra ir ao banheiro! Como eu preparo todo o conteúdo com antecedência, estou escrevendo esse post na manhã seguinte ao evento, ainda não tive a oportunidade de testar esse produto. Mas recebi um produto chamado Gota Mágica da Higisol, que promete encapsular o odor que a gente deixa no banheiro após fazer o número dois. Aguardo ansiosamente a oportunidade de usar, hahaha. 


     E para finalizar, uma série de produtinhos menores, como o creme para pentear #Todecacho da Salon Line, um sabonete Palmolive de Ucuuuba, um batom da Queen, um sachê de máscara condicionadora da Il Salone e uma amostra do perfume da Shakira

    Eu assinei Glambox há um tempão, ainda tenho a minha primeira caixa guardada. Acho que é um sistema que funciona muito, principalmente para você que se interessa por beleza e gosta de testar novidades. 

     Alguém ai assina ou já assinou a Glambox?


Você também vai gostar

2 comments

  1. Sempre tive vontade de assinar. As vezes vem coisas bem legais nela

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oh que essas caixas traz sempre coisas para testar, algumas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook