, , ,

5 dicas de stylist que você precisa conhecer

outubro 03, 2018

5 dicas de styling que você precisa saber anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Minha vida mudou muito desde que comecei a me interessar por moda. Meu guarda-roupas sofreu uma transformação brusca, minhas pastas do Pinterest aumentaram e meus programas favoritos são outros (oi, Esquadrão da Moda!). Sempre achei que moda fosse uma ótima forma de se transformar em quem você quisesse. Por isso, reuni minhas cinco dicas de stylist favoritas que você precisa saber!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:
5 cursos online para todo amante de moda
Centros de compra em São Paulo que você precisa conhecer

5 dicas de styling que você precisa saber anadodia ana do dia

5 dicas de stylist que você precisa saber

    Coloque a camiseta por dentro da calça
     Esse é o meu truque favorito! Eu uso TODOS os dias, mesmo! Acho que da um toque tão estiloso ao look, e é uma coisa super simples de fazer. Dá pra se ajeitar no espelho do elevador mesmo, na pressa. 

     Arregace as mangas
     Também gosto bastante desse truque. Além de dar um toque mais moderno, ele ainda te emagrece. Eu explico: ao erregaçar as mangas, vamos estar dando destaque ao pulo, que é uma das partes mais finas do corpo. Criamos assim a ideia de uma silhueta mais magra. 

     Fuja de proporções que não combinam
     Evite usar peças com proporções muito diferentes, como uma blusa larga e cumprida com uma jaqueta curta e justa. Isso fará seu look parecer mal produzido e desproporcional. Entretanto, uma calça justa com uma camiseta larga pode ser uma ótima opção. 

     Cuidado com a barra da calça!
     Barras muito longas não combinam com ninguém. Então se você não teve tempo de corre até uma costureira, experimente dobrar a barra da calça. Fica incrível principalmente com jeans. 

Agora preste atenção na dica mais importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

5 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook