,

Três maneiras de usar moda praia no seu dia a dia

dezembro 21, 2022

 

Três maneiras de usar moda praia no seu dia a dia

     Não é segredo pra ninguém que dezembro tem aquele clima de praia, né? Vou confessar que ultimamente tudo que eu estou desejando é água do mar, areia e um dia de sol com as minhas amigas! E quem é doida por moda (como eu) adora o momento de escolher looks e montar composições. Afinal, a gente entrega tudo no look até na hora de ir pra praia. Por isso a Alto Mar, uma loja online especializada em moda praia, me convidou para mostrar pra vocês que da sim pra levar as peças do mar para o seu dia a dia! Então aqui estão três maneiras de montar looks incríveis com as peças da Alto Mar Store!

Três maneiras de usar moda praia no seu dia a dia

MAIÔ

     Já começamos com a peça mais democrática dessa lista: o maiô! Além de ser super confortável, o maiô é uma peça que transita muito bem da praia à cidade. Uma dica pra deixar a peça com uma pegada mais urbana é combinar com tecidos mais nobres, como linho, por exemplo. Mas para tornar o look mais interessante, aposte em maiôs modernos, em cores interessantes ou com texturas. Como o maiô Sunset Maracaípe da Alto Mar Store, ele possui uma modelagem muito moderna, um tom lindíssimo e uma textura que eu sou fã! 

Três maneiras de usar moda praia no seu dia a dia ana do dia anadodia alto mar store top

TOP

     Sabia que agora estamos oficialmente no verão? E não existe look mais fresquinho do que top. Então que tal abusar do seu biquíni e criar um look super fresquinho com ele? São várias cores, modelos, estampas... tem pra todos os gostos. Aqui vão duas dicas: assim como o maiô, vale a pena investir em combinações com peças mais sofisticadas (fica lindo com alfaiataria, viu?), assim o look não fica com cara de praia. Já a segunda dica é pra quem ta doida pra usar um biquíni como top mas tem vergonha de colocar a barriga de fora. Uma boa ideia é combinar com peças de cintura alta e uma terceira peça, como camisa ou blazer. O resultado fica lindo! Ah, o top perfeito da imagem é o Fiji da Alto Mar Store.

Três maneiras de usar moda praia no seu dia a dia ana do dia anadodia alto mar store top

CANGA

     Deixei o melhor para o último. Essa canga linda não precisa ficar só na praia. E aqui vale soltar a sua imaginação. Experimenta amarrações diferentes e não tenha medo de explorar. Na imagem acima temos inspirações de tops e saias, mas você pode usar como acessório, como terceira peça, como vestido... E essa canga belíssima é a Carneiros da Alto Mar Store, perfeita, né?

     Esses e outros modelos você encontra lá na Alto Mar Store, uma marca especializada em moda praia e por um preço muito justo! Aliás, qual dos três modelos foi o seu favorito?


* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela Alto Mar Store, ele possui minhas reais opiniões

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook