Tendências de beleza que vão bombar em 2023

dezembro 27, 2022

Tendências de beleza que vão bombar em 2023

     Reta final de 2022, durante esse ano muitas tendências surgiram. Algumas você amou e outras odiou, tudo bem, faz parte. E com 2023 virando a esquina, várias tendências já começaram a surgir. Roupas, sapatos, acessórios... e beleza. Sim! Várias tendências de beleza prometem tomar conta de 2023 e aqui estão algumas delas. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



Tendências de beleza que vão bombar em 2023
  • Pele iluminada
    Glow é marca registrada em todo verão, né? Dessa vez essa luz toda veio na pele de Hailey Bieber que chama esse efeito de "glazed". Você pode abusar de iluminadores, mas o segredo é manter sempre a skincare em dia para garantir uma pele viçosa;
  • Unhas naturais
    Depois de temporadas com unhas longas, coloridas e cheias de aplicações, chegou a vez do efeito natural. Unhas mais curtas e em tons mais discretos tomaram as passarelas nos últimos desfiles. Mas calma que tem um toque especial: a cobertura tem um efeito de brilho vitrificado conferido por esmaltes em gel;
  • Lavanda
    A cor vem com tudo nos olhos, boca, bochechas, fios... Se você é fã, a hora é agora!
  • Smokey-eye
    Ele voltou e dessa vez com um toque grunge que eu amo. Dessa vez ele veio com um efeito borrado super descolado e bem fácil de fazer. O truque é apostar em produtos cremosos, aplicando na base do cílios e esfumando com o dedos mesmo;
  • Rabo de cavalo com trança
    Um visual chic e clean que tem feito a cabeça das itgirls. Aposte em um rabo de cavalo bem alto seguido de uma trança, simples e fácil de reproduzir;
  • Corte Bob
    O bob é o corte reto que termina logo acima dos ombros. Esse visual foi muito visto nas passarelas por nomes como Anitta, por exemplo. É prático, moderno e funciona para todos os tipos de cabelos, até para os cacheados. 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook