5 itens que acabam com a sua "cara de rica"

dezembro 28, 2022

     Você já percebeu que alguns looks para uma mensagem muito mais sofisticada do que outros? Alfaiataria, seda, tons neutros, dourado... a combinação certa pode fazer o seu visual parecer muito mais elegante e com a famosa "cara de rica". Mas alguns deslizes pode transformar o seu look de patroa em um look com cara de algo barato. Por isso listamos 5 erros que acabam com o seu visual!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


LINGERIE INADEQUADA
   O sutiã pode destruir o seu look se usado da forma errada. Você precisa prestar atenção em duas coisas: primeiro se está usando o tamanho correto para você e se está usando o modelo correto para o seu look. Alças aparecendo nunca são uma boa opção e se quer dar destaque à peça opte por uma sobreposição com transparência.

JEANS RASGADO
     Acredito que já falamos sobre esse assunto por aqui, mas não custa repetir, né? O jeans rasgado vai tirar a "cara de rica" do seu look, isso porque ele infantiliza a produção, o que é o oposto de elegante. Opte por uma peça sem rasgos ou com rasgos bem discretos. 

PEÇAS MAL CUIDADAS
      Suas roupas refletem quem você é, por isso elas precisam estar sempre em bom estado. Rasgos, amassados, manchas, bolinhas, fios soltos... tudo isso passa uma imagem de que você não teve o cuidado de se vestir apropriadamente para aquela situação, seja ela qual for. 

SAPATO ERRADO
     Eu, particularmente, gosto de escolher o sapato como último item de um look. Ele tem o poder de deixar um look incrível! Mas também pode acabar com ele. E aqui não estamos só falando de peças sujas ou em péssimo estado, existem alguns modelos que são considerados datados, por exemplo o scarpin neon e a sandália gladiadora. Vale lembrar: se você gosta, usa! Mas essas peças podem trazer uma ideia 'barata' ao look. 

MEIA ARRASTÃO
     Essa peça se popularizou tanto nos anos 90 que hoje em dia traz uma mensagem de algo deselegante. Então ao invés de meia arrastão, por que não investir em uma meia fina? Não importa o fio, elas seguem sendo elegantes e atemporais. 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook