5 detalhes que podem acabar com o seu visual!

março 29, 2022

5 detalhes que podem acabar com o seu visual! anadodia ana do dia
Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     A gente gasta um tempão montando o look perfeito, escolhemos as peças com carinho, experimentamos, avaliamos a imagem final e aí... tem alguma coisa errada que acaba com o visual! Todo look é formado por itens que, quando combinados, transmitem uma mensagem, um resultado final. Por isso é importante prestar atenção em todos os detalhes com cuidado. Nesse post separei 5 coisas que podem estar acabando com o visual do seu look e você nem percebe. 


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



ESMALTE DESCASCANDO
     Já anota isso: é muito melhor esmalte nenhum do que esmalte descascando! Ou seja, você não precisa estar sempre com as unhas feitas, mas sempre tenha algodão e acetona, assim quando o esmalte começar a descascar você já remove tudo e aguarda a próxima esmaltação. Outra dica é preferir tons mais claros, eles são mais discretos, por isso quando começa a descascar não fica tão aparente. Não tem nada mais adolescente do que unha escura descascada. 

PEÇAS NO TAMANHO ERRADO
     Já falamos sobre isso aqui no blog e vale reforçar: você precisa vestir o seu corpo e não o corpo de outra pessoa. Por isso nada de colocar um manequim 42 em uma calça 38. Além de ficar feio ainda será muito desconfortável para você. Respeite o seu corpo e vista-o como ele merece!

ACESSÓRIOS QUEBRADOS, RASGADOS OU SUJOS
     Os acessórios tem o poder de elevar o look ou de acabar com ele. Sapatos descascando, bolsas rasgadas, brincos quebrados, anéis perdendo a cor... Tudo isso acaba com o seu visual! Então cuide bem dos seus acessórios ou invista em peças atemporais e de boa qualidade!

CABELO SUJO
     Algo que transmite relaxo e desleixo. Eu sei que na correria nem sempre dá tempo de arrumar o cabelo, então nesses casos opte por penteados ou shampoo a seco. Você também pode buscar por um corte que seja mais prático e que te dê o mínimo de trabalho. Mas sempre que possível lave os fios para uma aparência mais limpa.

LINGERIE INADEQUADA
     O seu look começa na escolha da sua lingerie. Além de usar sempre o tamanho correto, você ainda deve se preocupar com o modelo. Sim, imagine que você escolheu uma blusa de seda com alças finas, e combina isso com um sutiã preto. Todo o visual da blusa vai ser destruído pelas alças do sutiã aparecendo, isso se as costas também não ficarem mais altas do que o decote da parte de trás da blusa. É verdade que alguns looks mais sensuais trazem a lingerie à mostra. Se você quiser usar algo do tipo atente-se à escolha das peças para que você valorize o seu look. 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook