Como vestir qualquer look com confiança

março 10, 2022

 

Como vestir qualquer look com confiança anadodia ana do dia
Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Eu sei, a opinião dos outros ainda é importante pra você. Ainda é pra mim e pra um monte de gente. E muitas vezes essa preocupação é o que nos impede de usar e fazer aquilo que realmente queremos. Quantas vezes você pensou bem (ou até desistiu) ao usar um look? Quantas vezes se preocupou com o que os outros iam pensar? Várias né? Eu também. Mas a verdade é que a única opinião que importa é a sua e não tem nada mais incrível do que uma mulher segura da sua imagem, confiante do seu look. Então seguem algumas dicas pra você seja essa mulher!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Experimente muito!
    Você só vai estar 100% confortável com algo quando estiver acostumada aquilo. Então vamos supor que você nunca usar vestido, então um belo dia decide usar essa peça. No começo pode parecer estranho, você pode não se sentir tão bem assim. Mas se você é uma pessoa que sempre usou muito vestido, vai estar na sua zona de conforto. Então não se preocupe se no começo você não se sentir super confiante, isso vem com o tempo;
  • E se for testar algo novo, combine com algo que você usa sempre
    Ainda no exemplo do vestido, você não costuma usar vestido, mas sempre usa botas. Então combine esses dois itens para se sentir mais confiante no look;
  • Só use aquilo que você realmente gosta
    Nada de se vestir para agradar os outros ou seguir tendências. Não gosta de jeans? Não use! Não gosta de vestidos? Então vá com outra peça. É praticamente impossível se sentir confiante em algo que você não gosta;
  • Conheça o seu estilo
    Dessa forma você sabe o que fica bem em você e vai se sentir mais confortável com o seu look;
  • Foque na sua opinião e ignore o resto
    Essa pode ser difícil, mas só a sua opinião importa. Vou repetir: SÓ A SUA OPINIÃO IMPORTA! Se você gostou, se você amou o que está usando então a opinião de outras pessoas é irrelevante! Foque em você e isso basta.

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comentários

  1. Que post lindo. Acho que é sobre isso mesmo: cuidar de fora para dentro. Mesmo que a opnião do outro seja importante, temos que validar a nossa muito antes disso. Adorei.

    www.lindasopramim.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook