4 erros que a maioria das mulheres cometem na hora de escolher o corte de cabelo

novembro 03, 2020

4 erros que a maioria das mulheres cometem na hora de escolher o corte de cabelo

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Cabelo é uma das cosas que a gente quer sempre mexer, né? Corta, pinta, descolore, alisa, enrola... Sempre tem algo que podemos mudar. E eu, ansiosa que sou, quero tudo pra ontem e acabo não pensando direito nas decisões capilares que tomo. E, assim como eu, tem muita mulher que comete erros na hora de escolher o corte de cabelo Nesse post vou te contar quais são!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


Leia também:

  1. Cortar ou pintar sozinha:
    Olha ai o sujo falando do mal lavado, né? Haha. Se você me segue há algum tempo já sabe que eu corto o meu cabelo sozinha há anos. As únicas vezes que procuro um profissional é para descolorir. Mas eu trabalhei na indústria de cosméticos por muito tempo, então tenho certa prática. Mas não indico pra ninguém. O cabeleireiro é a melhor pessoa para cuidar do seu cabelo!
  2. Copiar o visual das famosas:
    Esse é um grande erro. Sair do salão com o cabelo da Gisele parece um sonho. Mas você já parou pra analisar se esse sonho fica bom em você? Pense muito bem no seu tipo de rosto, no tom da sua pele, na estrutura do seu cabelo... E principalmente na sua rotina. Leve sempre em consideração a manutenção que aquele visual novo necessita. 
  3. Não se atentar ao tom da sua pele:
    Você sabia que cada tom de pele combina com uma gama de tons de cabelo diferentes? Então ao mudar o visual, pense bem se aquela nova cor combina com o seu tom de pele. Uma escolha errada pode acabar te deixando pálida, apagada, com olheiras aparentes...
  4. Ignorar a mensagem que o novo corte passa:
    Pense bem: que tipo de mulher você quer aparentar ser? Nosso cabelo, assim como nossas roupas, comunicam isso. Então pense bem antes de escolher, afinal um penteado tem o poder de te deixar mais madura ou mais jovial. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook