, ,

Tendências em Nail Art Primavera-Verão 2021

outubro 19, 2020

tendência em nail art para primareva verão 2021

     Pensou que só de roupas e sapatos vive uma tendência? Não, senhora! Se prestarmos muita atenção, as passarelas também trazem muitas novidades para as unhas. Além disso, tendências também surgem nas ruas, na tv e na internet. De qualquer forma pode se preparar, tem muita nail art incrível para experimentar nessa estação!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


Leia também:

  • Unhas gráficas

tendência em nail art para primareva verão 2021 unhas graficas


     Essa é, talvez, a maior aposta da estação. As unhas gráficas são coloridas, super divertidas e a cara da estação! Se você combinar com um esmalte de tom pastel, fica melhor ainda. Para reproduzir baste soltar a imaginação! Combine formas, tons e contornos. 

  • Listras

tendência em nail art para primareva verão 2021 unhas graficas

    Aqui vale apostar em adesivos ou tentar à mão livre. Mas as listras são presença confirmada no verão 2021! Abuse muito das cores. Uma dica se você quer tentar essa tendência, mas queria ser um pouco mais discreta: ao invés de uma unha coloridos, por que você não tenta variações da mesma cor?

  • Brilho e pedrarias

tendência em nail art para primareva verão 2021 unhas graficas

     Tem muito glamour! Brilhos e aplicações em pedras voltaram com tudo, seja só em detalhes ou na unha inteira. O bacana é que essa tendência atende todos os gostos, você pode extravasar com muitas pedras, ou pode optar por algo mais discreto, como uma filha única. 

  • Unhas em gel e stiletto

tendência em nail art para primareva verão 2021 unhas graficas

     Essa não é novidade pra ninguém. Você, com certeza, já viu essa unha por aí, né? As unhas de gel fizeram a cabeça da mulherada e continuam fazendo. O legal de técnica é que você pode moldar a unha da forma que quiser, mas o formato stiletto é o que mais faz sucesso. Ah, e tem mais, você ainda pode combinar essa tendência com todas as outras que já vimos por aqui!

     Agora é só escolher a sua favorita e se jogar! Lembrando que não sou dona de nenhuma dessas imagens, todas vieram no Pinterest! Aliás, criei uma pasta por lá com mais inspirações. 

Hey, agora preste atenção aqui!

     Se você recebesse agora todo o material para fazer um alongamento de unhas e esmaltação em gel, você saberia por onde começar? Saberia dar um bom acabamento? Será que você conseguiria aplicar corretamente a técnica sem danificar a unha? Pois bem, embora pareça algo até simples vendo outra pessoa fazer, o fato é que existe toda uma técnica por traz do alongamento e somente um bom curso e pode ensinar. Talvez você não queira trabalhar  nessa área, mas já pensou que legal aprender todos os segredos de uma unha incrível? Uma excelente indicação é o Nail Advanced. Clique no link a seguir e saiba mais sobre o conteúdo do curso.


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook