5 mulheres mais bem vestidas da história!

agosto 03, 2020

5 mulheres mais bem vestidas da história!

   Não é de hoje que passamos horas admirando e nos inspirando em famosas e influenciadoras, desejando vestidos de mulheres como os delas. Ao longo da história, muitas mulheres se destacaram por seu estilo, algumas ficaram famosas justamente por isso. É muito provável que você já tenha ouvido falar de muitos desses nomes, de qualquer forma quero deixar claro que aqui separei as 5 mulheres mais bem vestidas na minha opinião

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


ANNE HATHAWAY
    Sim, eu posso estar sendo influenciada por todos os papéis estilosos que a Anne Hathaway fez. Mas eu realmente acho que ela é aquela tipo de mulher que exala elegância. Gosto muito de como ela aposta muito em peças de cortes mais sóbrios com cortes e estampas modernas. 


AUDREY HEPBURN
     Uma mulher muito à frente de seu tempo. Foi atriz (vencedora de Oscar), filantropa e dona de um estilo cobiçado. Sempre adotou um estilo minimalista e foi responsável pela popularização das leggings. Suas roupas (dentro e fora das telas) eram quase sempre desenhadas pela Givenchy. E ainda impulsionou as vendas de uma capa da Burberry quando a utilizou no figurino de Bonequinha de Luxo. Ou seja, é impossível não colocar a Audrey nessa lista!


LUPITA NYONG'O
     Eu tenho um crush na Lupita Nyong'o. Amo absolutamente tudo nessa mulher. Acho ela uma atriz incrível (você já assistiu 'Nós'?), incrivelmente linda e sempre fico impressionada com os looks dela (dentro e fora das passarelas). Lupita é queridinha de muitos estilistas consagrados. 

mulheres mais bem vestidas do ano look lady gaga anadodia ana do dia

LADY GAGA
     Nem só de looks exóticos vive Lady Gaga. Você pode até não gostar do estilo extravagante e lúdico dela, mas a verdade é que a cantora está sempre no radar de estilistas e grandes publicações de moda. Uma coisa que eu gosto muito nos looks dela é que (seja no vestido de carne, ou nesse vestido azul maravilhoso acima), eles sempre são muito característicos dela, são looks com cara de Lady Gaga. E são incríveis. 


LADY DI
     Como boa fã de The Crown, eu sou fascinada pela família real. A princesa Diana foi (e ainda é) um dos grandes ícones de moda. E pra mim, ela está aqui nessa lista porque usou looks que são tão acessíveis, que poderiam estar no guarda-roupas de qualquer mulher. São produções carregadas de tendências dos anos 90, que fazem sucesso até hoje. 

     E com eu disse, aqui estão as 5 mulheres mais bem vestidas pra mim. Me conta aqui nos comentários quais seriam as cinco mulheres mais bem vestidas para você!

      Se, assim como eu, você já desejou tem um estilo melhor, existem vários cursos rápidos por aí que podem te ajudar! O e-book ''Personal Stylist'' é uma ótima opção. Principalmente por que você pode aplicar as dicas no seu estilo e atuar como consultora! É sempre bom estudar e se manter informada, por isso sempre apoio esse tipo de curso! Para saber mais clique aqui

      Este post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o blog anadodia.com a continuar. ♥


Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook