,

Qual é o seu estilo?

agosto 05, 2020

Qual é o seu estilo? ana do dia anaddia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Sabia que conhecer o seu estilo te ajuda a economizar dinheiro e tempo na hora de comprar roupa? Isso porque você já às compras sabendo o que combina com você e com o resto das suas peças. Ou seja, você evita de trazer algo que não precisa e torna todo o processo muito mais rápido! Descobrir o seu estilo é algo demorado e que acontece com o tempo, mas nada impede a gente de se divertir fazendo testes como esses!

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 





     Me conta, qual foi o seu resultado?  Hey, sempre bom lembrar que esse teste não é regra pra nada, ok? É só pra gente se divertir.

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

15 comments

  1. Acerto no teste. Gosto de peças clássicas em alfaiataria.

    ResponderExcluir
  2. Amo peças de alfaiataria, porém um jeans bem combinado fica lindo e elegante

    ResponderExcluir
  3. Adorei deu certo é o estilo q mais uso mesmo é divertido esse quiz

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que não consigo andar sempre assim, nas é o meu estilo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito🥰🥰❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook