, ,

Tendências de beleza que vão bombar no outono inverno

abril 09, 2020


Mais do que apresentar as tendências de roupas e calçados, as semanas de moda trazem também trazem as últimas tendências em makes e cabelo Nesse vídeo eu separei pra você 6 tendências de beleza que vão bombar no outno inverno 2020

     Mais do que apresentar as tendências de roupas e calçados, as semanas de moda trazem também as últimas tendências em makes e cabelo! Tem muita coisa incrível e muita coisa que vou fugir, mas nesse post reuni 6 tendências que vamos ver muito no outono 2020!

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


  • Delineado: Uma tendência que apareceu forte nas passarelas foi o delineado. Mas principalmente de um forma mais gráfica e com pedrarias. O visual fica muito diferente e eu sei que muita gente vai achar impossível de usar, confesso que não faz o meu estilo. Mas o que a gente precisa fazer é tirar esses visuais de passarela e aplicar no nosso dia a dia, adaptando ao nosso estilo.
  • Colorido: Ainda falando sobre maquiagem dos olhos, temos como destaque os tons vibrantes. Então vale apostar em muita cor! Principalmente em cores pastéis, ou seja, coral, verdinho, azulzinho...
  • Sobrancelha natural: As sobrancelhas trazem uma pegada mais natural. Aquela aparência super preenchida e desenhada fica pra trás.
  • Lábios naturais: Agora nos lábios temos dois visuais bem distintos. Primeiro, quanto mais natural melhor, por isso abuse de batons em tons claros, que sejam próximos da cor natural dos lábios. Ainda nessa pegada, o gloss está de volta. Em especial o gloss transparente. 
  • Lábioa escuros: Batons vermelhos apareceram bastante, mas em tons mais fechados, ou seja, nada daquele vermelho vibrante.

     E agora você ta perdida e não sabe  que fazer com tudo isso de informação? Ou pior, já ta preocupada em ter que comprar novos produtos e roupas para combinar com tudo isso? Calma! Existem vários cursos rápidos por aí que podem te ajudar! O e-book ''Personal Stylist'' é uma ótima opção. Principalmente por que você pode aplicar as dicas no seu estilo e atuar como consultora! É sempre bom estudar e se manter informada, por isso sempre apoio esse tipo de curso! Para saber mais clique aqui


      Este post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o blog anadodia.com a continuar. ♥



Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook