, ,

Qual o óculos ideal para o seu tipo de rosto?

abril 14, 2020


     Óculos é aquele acessório que da um up em qualquer look. Tem gente que faz aquela coleção, e gente que investe em um ou dois. Independente do seu perfil, o ideal é que você invista em modelos que valorizem o seu rosto, e não em peças que você comprou por impulso e que ficaram largadas na gaveta. Então, como saber qual o modelo ideal pra você?

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


     No geral, existem quatro formatos de rosto: oval, triangular, redondo e quadrado.  E para descobrir o seu eu recomendo que passe algum tempo em frente ao espelho ou que tire fotos de frente. Observe bem os seus traços e faça um comparativo. Por exemplo, você acha que seu  rosto é oval? Então procure no Google por rostos ovais e faça um comparativo com o seu.

  • Se você tem rosto oval se deu bem, esse formato fica lindo com qualquer tipo de óculos, em especiais os redondos e retangulares.
  • Já os triangulares ficam muito bem com armações mais estreitas, que equilibram o rosto.  O ideal é que  largura da armação seja pouca coisa maior do que a largura do seu queixo, então fuja de óculos de grau (ou sol) que sejam muito grandes. Um modelo que funciona muito bem aqui é o gatinho e o aviador.
  • Para os rostos redondos, a dica é apostar em um óculos com ângulos mais retos, equilibrando e deixando visual mais harmônico. 
  • Agora, rosto quadrado é justamente ao contrário. Esse formato fica muito bem com óculos de sol redondos e ovalados.

* Conteúdo patrocinado

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook