Tendências Outono/Inverno 2020 para apostar!

abril 01, 2020

Tendências Outono/Inverno 2020 para apostar!

     Sim, vamos começar a temporada de vídeos sobre as tendências do inverno 2020. A gente sabe que o inverno só começa mesmo em junho, mas as tendências já vem aparecendo bem antes. Então bora que hoje nós vamos conferir tudo que vai bombar nas lojas na próxima estação!

Leia também:


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Tendências Outono Inverno 2020 para apostar 1 anadodia
  • Mangas bufantes: Começando pelas modelagens, elas fizeram sucesso no verão e vão continuar no inverno. As polêmicas mangas bufantes continuam dessa vez em looks mais quentinhos e em tecidos mais grossos, como blusas e jaquetas. Você até pode estar cansado de ver essa modelagem, mas ela continua aqui por algum tempo. Então pode continuar usando, principalmente se você investiu em alguma peça do tipo.
  • Ombreiras: Temos visto também peças com ombro mais estruturado. As ombreiras fizeram sucesso nos anos 80 e voltam com muita força. É um visual bastante estiloso.
  • Oversized: Aliás, essas peças mais longas e oversized vão bombar. Eu sei que muita gente tem medo de peças mais amplas, o segredo é combinar com modelos mais justos, como calças ou vestidos mais próximos ao corpo. Assim a gente equilibra todo o visual. O resultado é incrível.

Tendências Outono Inverno 2020 para apostar 1 anadodia

  • Pele fake: Pra um look mais dramático vale apostar em casacos de pele falsa. Essa era de glamour volta mas com um toque mais sustentável. Pele de verdade é um absurdo e ainda bem que está forma de moda. Deu pra ver que essa temporada tem pra todos os gostos e estilos, né? De um lado a gente tem looks mais desconstruídos e de outro looks mais românticos.
  • Cores: Esse vai ser um inverno de tons muito fortes e vibrantes. Os tons neutros ficaram pra trás e deram lugar a cores como azul, roxo, rosa, verde e vermelho. Temos uma paleta de cores muito extenda pra essa estação.
  • Xadrez: Já nas estampas, nós vimos um pouco de tudo, mas o xadrez vai ser mesmo grande destaque. E bastante democrático também, porque voltam todas as padronagens de xadrez, principe de gales, checkerboard e tartan, mas me tons mais suaves.


Tendências Outono Inverno 2020 para apostar 1 anadodia

  • Plissado: Uma textura que vale ficar de olho é o plissado. Acho lindíssimo, muito feminino, e vem em composições bem diferentes a gente tem visto muito saias plissadas combinadas com peças mais amplas como blazers e camisas. Eu sei, pode assustar, mas o resultado é lindo.
  • Couro: O queridinho das estações mais frias, o couro, volta sim. Principalmente em tons terrosos e escuros. 
  • Metalizado: Também tem muito metalizado, tecidos com acabamento brilhante continuam fortes no inverno, assim como aconteceu no verão.
  • Tranparências: E outro tecido que faz sucesso é a transparência, eu acho lindo, chic, sexy e já quero.
  • Tricô: Lembra daquela pegada mais handmade, mais com cara de artesanal da última temporada? Pois bem, ela volta em tricôs e blusas mais quentinhas. E vem de muitas formas, em peças lisas, texturizadas, estampadas, misturadas com outras tendências.
     Tá difícil escolher a sua favorita, né?

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook