,

Os sapatos que vão ser tendência no inverno 2020

abril 15, 2020

Os sapatos que vão bombar no inverno 2020
     Já estão prontos para conhecer mais tendências para o inverno 2020? Hoje vamos falar dos calçados que vão se destaque na próxima estação. Tem muito coisa incrível e muita coisa que fica do verão! Bora!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

     Vamos começar com o que continua do verão. Porque se você já investiu na temporada passada tem que continuar usando sim! Começando pelo bico quadrado. Os tamancos com bico quadrado continuam em alta e  as as tiras slim também, aquelas tiras mais fininhas que deixam o pé bem exposto ainda vão aparecer muito por aqui. E a gente tem esse destaque de sandálias no inverno porque o Brasil é um pais tropical, então já é quase regra, toda coleção de inverno, quando é adaptada ao brasil ela traz também peças com uma pegada mais verão. Ainda vamos ver muito metálico por aqui, principalmente associado às sandálias. Essa é uma proposta que veio no verão e que continua, pode apostar.


     Um calçado que é atemporal é o tênis branco, então pode apostar sim. Mas diferentes das últimas estações, o modelo que faz mais sucesso é um modelo mais slim, sem muitos detalhes e que combina com a maioria dos estilos.

     Agora falando sobre aquela peça que é realmente a cara do inverno. O que teremos em botas em 2020? Um modelo que vai fazer sucesso são botas logo abaixo do joelho, de altura média e com salto mais quadrado. Desde versões mais simples até versões com bastante textura e informações. E ai teremos dois destaques, o primeiro são calçados com aplicações e o segundo são as texturas. Começando pelas aplicações, nós vamos ver muitos calçados com uma pegada mais de joia, com aplicações em pedras e metais que trazem uma informação pra peça. Também vamos ver versões com correntes mais grossas. E essa tendência vem muito presente nos mais diversos calçados, seja em botas ou tamancos.

     Já a textura que vai bombar é o crocodilo. Muito presente, principalmente em botas, ela dá um up no calçado sem chamar tanta atenção. Lembrando que estamos falando da textura de crocodilo, e não da estampa.

    E por último um modelo que, ainda bem, volta com força é o coturno. Na minha opinião essa é uma peça que nunca foi embora, né? Ela é super atemporal e trás esse ar militar pra qualquer tipo de look, dos mais delicados aos mais pesados.

     E agora você ta perdida e não sabe  que fazer com tudo isso de informação? Ou pior, já ta preocupada em ter que comprar novos produtos e roupas para combinar com tudo isso? Calma! Existem vários cursos rápidos por aí que podem te ajudar! O e-book ''Personal Stylist'' é uma ótima opção. Principalmente por que você pode aplicar as dicas no seu estilo e atuar como consultora! É sempre bom estudar e se manter informada, por isso sempre apoio esse tipo de curso! Para saber mais clique aqui


      Este post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o blog anadodia.com a continuar. ♥



Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook