,

Dicas de moda para se vestir bem com o que você tem!

março 20, 2020

Dicas de moda para se vestir bem com o que você tem!

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se você ta aqui é porque quer sempre se vestir bem. A primeira impressão é a que fica, por isso o seu estilo precisa refletir exatamente quem você é. Mas, muitas vezes, a gente fica cheia de dúvida na hora de escolher uma roupa para sair. Não sabemos o que combina ou queremos sair do óbvio e acabamos errando feio. Então como ter um guarda-roupas assertivo e que facilite o momento de montar o look? Simples: conhecendo dicas simples, básicas e que funcionem pro seu corpo. Olha só:

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Entenda a ocasião: pode parecer batido, mas entender exatamente qual look a ocasião pede já é meio caminho andado. E mais, se você usar uma cor que não combina com a sua pele, poucas pessoas vão notar, mas se você usar uma calça jeans em um evento formal, não vai passar despercebida.;
  • Conheça ou defina o seu estilo: isso faz tanta diferença! Depois que encontrei o meu estilo, tenho no armário só peças que sei que ficam bem e que conversam entre si. Economizo dinheiro (pois só compro o que uso) e me visto muito melhor;
  • Antes de tudo, sinta-se bem: ninguém merece uma roupa desconfortável, ou que faça você olhar no espelho e pensar "porque eu vesti isso?". Você precisa se olhar e ver uma mulher forte e confiante, então estar confortável com o que veste (seja física ou psicologicamente), é muito importante.
     Dicas gerais:
  • Decote canoa e saia evasê ajudam quem quer disfarçar os seios fartos;
  • Quer esconder a barriguinha? Modelos em envelope ou peças estruturadas;
  • Para ombros largos, o decote em V é o ideal!
  • As baixinhas podem apostar em modelos curtos e cinturas altas. 
     No mais, lembre-se: você é linda!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Ahh arrasou nas dicas <3 Sem dúvida se sentir bem com a roupa faz toda a diferença!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, dicas ótimas, saber se vestir, com o que tem no guarda roupa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook