, ,

Como saber qual cor me favorece?

fevereiro 11, 2020


     Vocês sabem que eu dificilmente saio do preto, né? Mas acontece que nem sempre nossa cor favorita é aquela que fica melhor na gente. Saber a sua coloração pessoal é muito importante, muda a forma com que você faz compras. Assim compramos com mais consciência, ou formamos novos looks com o que já temos. Recebi aqui em casa a Personal Stylist Adriana Bastero. Ela fez a minha análise de COLORAÇÃO PESSOAL baseada no método SAZONAL EXPANDIDO. Ou seja, descobriu quais cores ficam melhores na minha pele. Será que vou poder continuar a usar preto? 

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!




     A Adriana desenvolve um trabalho como consultora, e se você quiser fazer um orçamento com ela, é só falar que é meu seguidor e ganha desconto, maravilha, né? Saber qual a sua cartela de cor já reduz em 70% suas chances de comprar uma roupa e acabar não usando. Ou seja, fazemos compras muito melhores e ainda economizamos no processo. Ninguém quer comprar uma blusa que ressalta as suas olheiras, ou uma calça jeans feminina que não combina com o restante do seu guarda-roupas. 

  É claro que quando feito com um profissional, o processo é muito mais simples e assertivo. Mas tenho alguns truques que vão te ajudar. Naturalmente, a gente já tem uma ideia do que fica bom ou não. Então separe várias peças de roupa de cores diferentes, incluindo aquela que você mais usa e a que menos usa. Em frente ao espelho (e de preferência com bastante luz natural), prenda os cabelos e vá experimentando peça a peça. Note como a sua pele se comporta à troca de cor. Observe suas espinhas, olheiras, manchas e cor dos olhos. Isso já vai te ajudar a ter uma boa ideia do que funciona pra você. 

          Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook