,

Truques de estilo para parecer mais jovem

março 10, 2020

 Truques de estilo para parecer mais jovem

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Os 40 são os novos 30, e a moda é a nossa maior aliada no momento de parecer mais madura ou mais jovem. No post de hoje vou te ensinar vários truques para parecer mais nova, independente da sua idade! Agora é com você, se você pudesse escolher a sua idade hoje, quantos anos teria?

Leia também:
Looks que envelhecem qualquer mulher
Roupas com cara de rica e que não custam caro

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

     Dá o play e confere como se vestir para parecer mais nova:




  • Ouse nas suas escolhas: abuse de mix de estampas, mix de texturas e cores. Não pare no tempo, o seu look deve mostrar que você está sempre antenada! Então busque estampas e cortes modernos, fuja de look retrôs e datados. 
  • Cuidado com a lingerie: em qualquer idade, a lingerie correta deixa tudo no lugar!
  • Aposte em tons claro: roupas escuras destacam olheiras, rugas e outras imperfeições que queremos esconder. Então aqui o ideal é, ou fazer a sua análise de coloração pessoal, ou fugir de tons escuros!
  • Mostre o seu corpo: não tenha medo do seu corpo, pode colocar suas curvas pra jogo! Minha dica é equilibrar. Então você vai usar uma peça mais justa na parte de cima? Então em baixo use uma saia mais aberta ou então uma pantalona. Quer ir de mini saia? Então que tal uma blusa com uma modelagem mais larga?
  • Cabelos pro alto e franjas: mostre o colo e o pescoço, então mantenha os cabelos pra cima ou em um corte maus curto. As franjas também são ótimas opções para trazer um tom jovial ao look. 
     É claro que o que vale é você se sentir bem, em qualquer idade! ♥

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook