, ,

Como saber qual cor me favorece?

fevereiro 11, 2020



     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Vocês sabem que eu dificilmente saio do preto, né? Mas acontece que nem sempre nossa cor favorita é aquela que fica melhor na gente. Saber a sua coloração pessoal é muito importante, muda a forma com que você faz compras. Assim compramos com mais consciência, ou formamos novos looks com o que já temos. Recebi aqui em casa a Personal Stylist Adriana Bastero. Ela fez a minha análise de COLORAÇÃO PESSOAL baseada no método SAZONAL EXPANDIDO. Ou seja, descobriu quais cores ficam melhores na minha pele. Será que vou poder continuar a usar preto? 

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!




     A Adriana desenvolve um trabalho como consultora, e se você quiser fazer um orçamento com ela, é só falar que é meu seguidor e ganha desconto, maravilha, né? Saber qual a sua cartela de cor já reduz em 70% suas chances de comprar uma roupa e acabar não usando. Ou seja, fazemos compras muito melhores e ainda economizamos no processo. Ninguém quer comprar uma blusa que ressalta as suas olheiras, ou uma calça jeans feminina que não combina com o restante do seu guarda-roupas. 

  É claro que quando feito com um profissional, o processo é muito mais simples e assertivo. Mas tenho alguns truques que vão te ajudar. Naturalmente, a gente já tem uma ideia do que fica bom ou não. Então separe várias peças de roupa de cores diferentes, incluindo aquela que você mais usa e a que menos usa. Em frente ao espelho (e de preferência com bastante luz natural), prenda os cabelos e vá experimentando peça a peça. Note como a sua pele se comporta à troca de cor. Observe suas espinhas, olheiras, manchas e cor dos olhos. Isso já vai te ajudar a ter uma boa ideia do que funciona pra você. 

 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook