, ,

Motivos pra investir em jóias e não em bijuterias

fevereiro 13, 2020


     Eu sou apaixonada por bons acessórios, acho que um bom brinco pode fazer MUITA diferença em um look. Muitas vezes, gastamos dinheiro com peças baratas que não vão durar por muito tempo, produzindo mais lixo quando são descartadas e nos fazendo gastar mais dinheiro quando são substituídas. Hoje, a convite da Get Name Necklace quero te mostrar vários motivos para investir em jóias e semi-jóias, e não em bijus.

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



Motivos pra investir em semi-jóias e não em bijuterias

Motivos pra investir em jóias e não em bijuterias

  • Qualidade e duração: Jóias vão durar uma vida inteira, já bijus não aguentam nem uma chuva direito. Ou seja, você vai gastar muito mais repondo esse produto do que se tivesse comprado uma joia já num primeiro momento;
  • Efeitos na saúde: Bijuterias são feitas com materiais mais baratos, usando muitas vezes chumbo e cádmio, dois metais que causam muito mal à saúde. Já as joias são feitas de metais mais puros, sendo 100% seguras.
  • Personalização: Dificilmente você vai podem personalizar uma bijuteria, isso porque elas são feitas em larga escala, sem margem para personalização. Já um joia pode ser pensada para atender os seus gostos, ou para conter suas iniciais, por exemplo.
     A Get Name Necklace trabalha com jóias 100% personalizadas. Você pode usar um anel com monograma em ouro branco, anéis de ouro de letras ou ainda um anel para mães da Get Name Necklace, com a data de nascimento e o nome do seu bebê, por exemplo. Os modelos são lindos e minha lista de desejos já está imensa. 

     Na próxima vez que você buscar o acessório ideal, coloque na balança os prós e os contras. Ultimamente eu tenho priorizado muito jóias. O preço pode ser mais caro sim, mas juro que a durabilidade compensa. 

* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela Get Name Necklace, ele possui minhas reais opiniões.

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook