,

Testei: Autobronzeador Best Bronze

setembro 04, 2019

resenha auto bronzeador Best Bronze com cupom de desconto ana do dia anadodia

     Eu sou do tipo que nunca pegou um bronze descente. Isso porque minha pele é  bem branca e qualquer exposição ao sol me deixa bastante vermelha. Recentemente conheci o Autobronzeador da Best Bronze. Um produto para usar em casa e, finalmente, conquistar o bronze dos sonhos. Sim, fiquei com medo de terminar com a pele laranja, mas o resultado foi melhor do que eu esperava. 

Leia também:

     Antes de tudo, olha só o que a marca fala sobre o produto:
     O Best Bronze Spray é um moderno método de autobronzeamento que garante uma aplicação fácil e um bronzeado sem sol uniforme e com resultado visível a partir de 3 horas. É incolor e de secagem ultra-rápida (3 minutos), por isso não mancha nem suja os tecidos e pode ser aplicado a qualquer hora do dia. Aprovado por dermatologistas e o preferido entre as celebridades, é 100% seguro e perfeito para usar em casa, na viagem ou onde você estiver. Conquiste a marquinha de biquíni perfeita para este verão.

resenha auto bronzeador Best Bronze com cupom de desconto ana do dia anadodia
ANTES DE APLICAR O PRODUTO
      O modo de uso é bem simples: 
  1. Aplique o produto na pele limpa e seca. 
  2. Com um auxílio de uma luva (que já vem no kit) espalhe de forma uniforme por toda a pele. 
  3. Aguarde a secagem de no mínimo 3 minutos. 
  4. Não aplique nenhum produto por cima ou molhe a pele nas próximas 8 horas. 
  5. Depois disso é só desfilar com seu bronzeado por aí. 

     O produto promete um bronzeado natural e uma aplicação fácil. E, de fato, uma das coisas que mais gostei foi a facilidade na aplicação. Sempre achei que autobronzeador fazia uma sujeira danada. O Autobronzeador da Best Bronze não mancha nenhum tipo de tecido, ou seja, você pode aplicar tranquila em qualquer ambiente da casa. Ou ainda, aplicar, aguardar a secagem de 3 minutos e se vestir para ir para o trabalho, por exemplo. 
      Ele é transparente, e vai agindo a pele com o passar das horas. Uma boa ideia é aplicá-lo antes de dormir, assim o produto age a noite. Bom, o fato de ser transparente também faz com que você esqueça de aplicar em algumas regiões, mas nada que um retoque não resolva. 

resenha auto bronzeador Best Bronze com cupom de desconto ana do dia anadodia
8 HORAS APÓS APLICAR O PRODUTO
     O bronze é muito natural, e dura cerca de 10 dias na pele. Pode ser aplicado no corpo todo e ainda disfarça vasinhos e celulite.  Ah, ele também não sai no banho! O autobronzeador pigmenta as células mortas da pele, e conforme elas vão caindo, o bronzeado vai embora. Semelhante ao que acontece com o bronzeado natural. Minha dica é manter a pele sempre hidratada para evitar o aspecto manchado. 
     Vale lembrar: o autobronzeador não possui proteção solar, por isso não substitui um protetor. 
  • Fácil. prático e com bronze semelhante ao natural. 

     O Autobronzeador Best Bronze custa R$149,90 e você pode encontrar na loja online da Best Bronze. E tem mais: tenho um cupom de 10% off no site todo para vocês. No carrinho de compras baste digitar ANA01. ♥

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook