, ,

Truques de moda para disfarçar a barriga

junho 11, 2019

Truques de moda para disfarçar a barriga anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

      É claro que a gente tem que se amar acima de tudo, mas eu também sou do time que vive para disfarçar a barriguinha. E alguns truques podem ajudar a gente a fazer isso. São coisas simples e que faz com que eu me sinta muito mais confortável. E se você quer dicas de como fazer isso, veio ao lugar certo.

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



Leia também:
5 dicas para gastar menos e comprar mais

  • Cintas: Uma coisa que eu sempre uso quando quero disfarçar a barriguinha é cinta ou calcinha de cintura bem alta (barrigueira), que comprime a barriga. Pra mim elas são super confortáveis e me dão mais liberdade para usar o que quiser.
  • Cintura alta: Evite calças de cintura baixa, principalmente jeans. Cintura baixa é terrível e deforma o corpo. Como elas apertam bem a cintura, fazem com que a barriga e o colote saltem pra fora. Marcando justamente o que a gente quer evitar. Por isso abuse de cintura alta, ela vai garantir que tudo atá no lugar.
  • Peças do tamanho correto: Peças muito justas tem efeito semelhante às calças baixas, então a dica é investir em peças mais soltinhas, como uma calça reta de cintura alta ou uma blusa do tamanho certo. O que não dá é a gente tentar comprimir o corpo dentro de uma peça do tamanho errado.
  • Tons escuros: Também vale apostar em tons escuros principalmente na parte de cima, isso todo mundo já sabe, né? Além de ser mais chique, o preto, verde, azul marinho e etc são ótimos recursos pra disfarçar a barriga.
  • Foco no que importa: Foque em peças que marquem as partes mais finas do seu corpo, como a cintura, por exemplo. Outra dica é investir em vestidos ou camisas de gola v ou envelopes, eles vão te alongar mais e chamar atenção para o colo. 
    Gravei um vídeo falando sobre esse mesmo assunto, confere:



     Agora é só vasculhar o seu guarda-roupas e encontrar as peças que mais te favorecem. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

4 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook