Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!
Leia também:
Regras de moda para não seguir
5 truques para parecer mais alta sem usar salto
- Conheça o seu corpo: Saber o que te cai bem é o primeiro passo do caminho para o estilo perfeito. E isso vai te ajudar a se vestir melhor e a otimizar o seu tempo - seja no momento de comprar novas roupas ou no momento de escolher qual look usar. Conhecer as suas curvas te ajuda a entender melhor sobre proporções, ou seja, como mostrar aquilo que você ama e esconder aquilo que você odeia.
- Tons escuros são mais chics: Preto, azul marinho, verde militar... as cartelas são infinitas. Os tons escuros costumam ser mais glamourosos, passam a ideia de sofisticação e ainda emagrecem. Peças estampadas com fundo escuro tem o mesmo efeito.
- Monocromático: Estiloso e chic, com as peças certas fica melhor ainda. Pode parecer óbvio, mas um look monocromático em vermelho, por exemplo, traz um efeito mais sofisticado (e com mais informação de moda) do que um vestido da mesma cor.
- Peças com modelagem mais larga ou um número acima: Muito cuidado aqui, a linha entre o chic e o desleixado é muito tênue. Mulheres phynas dificilmente mostram demais o corpo.
- Tecidos que não amassam: A pior coisa é gente usar aquela peça lindíssima e com cara de chic, mas quando sair do carro estar parecendo que foi mastigada por uma vaca. Por isso o melhor caminho é escolher peças que não amassam e parecer chic o evento inteiro.
- Conheça a sua cartela de cor: Depois que fiz minha coloração pessoal, comecei a prestar atenção às roupas que uso. A cor certa pode realçar os melhores detalhes do seu rosto.
Agora preste atenção em uma coisa muito importante
A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?
Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!
A verdade é que: quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.
Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigas. Clique para se tornar a melhor versão de você!
6 comments
Parabéns.... looks maravilhosos
ResponderExcluirBoas ideias p nós mulheres que gostamos de inovar os looks
ResponderExcluirGostei das dicas🌹🙏👊👏
ResponderExcluirMuito bom o post,mas discordo na questão do procure tecidos que não amasse,o linho por exemplo usado em alfaiataria calça, camisa bleiser é um tecido muito sofisticado que dão um caimento perfeito as peças e da aquela amassada,mas nem por isso da sinal de desleixo,tecido fino e elegante.
ResponderExcluirGostei!
ResponderExcluirGostei de seu blog e das dicas! Mas com relação aos tecidos, o linho é uma peça clássica e que no entanto amarrota. Ontem é só passei um macacão de linho que suei… passava de um lado quando virava parecia que nem tinha passado… aff… mas não vou deixar de usa-.lo por conta disso…rss
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥