, ,

5 dicas para parecer mais alta sem usar salto

julho 23, 2019

5 TRUQUES DE STYLIST PARA PARECER MAIS ALTA ANADODIA ANA DO DIA

     A moda é a ferramenta ideal pra mostrar aquilo que você gosta e esconde o que te incomoda. O segredo está em escolher as peças certas. Existem truques para parecer mais magra, com mais seios e até com menos quadril. Hoje vamos falar de truques muito simples para te alongar e parecer mais alta. 



Leia também:
5 TRUQUES DE STYLIST PARA PARECER MAIS ALTA ANADODIA ANA DO DIA

  • Looks momocromáticos: Looks coloridos (ou o famoso color block) dividem o look em parte de cima e parte de baixo, achatando o visual. A melhor opção é usar peças em tons semelhantes, dando a impressão de silhueta mais alongada. 
  • Pernas de fora: Deixar as pernas visíveis cria a impressão de que elas são maiores. Então opte por peças mais curtas e de preferência com cintura alta.
  • Peito do pé a mostra: Esse é o meu truque favorito. O sapato tem grande impacto no look total, e se a sua ideia é parecer mais alta do que é, evite usar calçados com tiras no tornozelo ou muito fechados. Quando mais peito do pé você mostrar, mais alongada estará. Ah, sapatos nudes também são uma ótima opção. 
  • Pantalonas: Além de estar super em alta, a Pantalona pode ser sua aliada para aparentar ter alguns centímetros a mais. Busque modelos que cubram o sapato e de tecidos finos. 
  • Rabo de cavalo ou coque alto: Mais volume no topo da cabeça também vai te alongar, claro. Abuse daquele rabo bem alto que, além de tudo, é super chic. 
     Você já testou alguns desses truques?

          Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.


Você também vai gostar

11 comments

  1. Que boas dicas tens aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Para mim que sou baixíssima, achei ótimas as dicas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O problema é encontrar roupas bonitas e elegantes para baixinhas.Assim como é difícil encontrar para Plus zise.

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas! parabéns e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito bom a dica tenho apenas 1,48 obrigada me ajudou de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Verdade é muito difícil achar roupa pra quem tem 149cm de altura. Só compro roupa de sacoleiros. No shopping só na seção infantil.

    ResponderExcluir
  7. Até hoje nunca entendi qual a necessidade de parecer mais alta. Tenho 1.50 e não dou a mínima por mostrar o que exatamente sou. A minha falta de altura é bem óbvia e não vejo como roupas me farão esconder isso. Sinceramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc não se incomoda mas tem pessoas que sentem não serem um pouco mais alta CADA UM É CADA UM

      Excluir
  8. Amei tuas dicas não liga pra quem não quer

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook