Como usar meia calça no inverno?

julho 18, 2019

como usar meia calça no inverno looks com meia calça anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Sempre achei looks com meia calça extremamente elegantes. As pernas sempre ficam lindas e a gente sempre quentinhas. Existem muitos looks maravilhosos espalhados nesse Pinterest da vida, da pra se inspirar a vontade. Além disso, separei também dicas pra que ninguém erre no look com meia calça. 

Leia também:

como usar meia calça no inverno looks com meia calça anadodia ana do dia

     Um look básico, cheio de estilo e bem simples de reproduzir. Gosto bastante dessas peças juntas e separadas. Então pode ser um investimento que vai te rendar vários outros looks incríveis. Além disso, é a composição perfeita pra quem não quer abrir mão do shorts nem nos dias mais frios.

como usar meia calça no inverno looks com meia calça anadodia ana do dia

     Me apaixonei pelo look (e isso nem tem nada a ver com esse cachorro maravilhoso na foto, haha). Achei muito descolado, urbano e muito a minha cara! Eu com certeza andaria com ele por aí e já se tornou uma inspiração real. Aqui a dica é usar uma sobreposição de meias. Pode soltar a imaginação e abusar dos meiões por cima da meia calça.

como usar meia calça no inverno looks com meia calça anadodia ana do dia

     Meia calça com saia midi. Achei muito elegante, fora do óbvio e mantém a gente quentinha. Confesso que fiquei com muita vontade de experimentar essa combinação!

como usar meia calça no inverno looks com meia calça anadodia ana do dia

     Um look bem comum, assim como shorts com meia calça, estamos muito acostumados a ver composição semelhante com saia. Separei esse look pra te mostrar o mix de texturas. Temos uma blusa de lã, saia de couro e a meia calça. Uma boa mistura de texturas pode trazer muito estilo ao look. 


     Esse look me levou quase 15 anos no passado! Eu usava muito meia calça colorida (sim, eu tive uma fase onde meu guarda-roupas parecia um arco íris). Trazer o destaque para a meia calça pode ser uma boa opção. Só tome cuidado ao combinar a cor da meia com a das roupas. Uma boa dica é optar por roupas neutras quando a meia for muito colorida.


     Qual a sua forma favorita de usar meia calça?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook