,

Como usar uma peça que já saiu de moda?

julho 09, 2019

Como usar uma peça que já saiu de moda anadodia ana do dia


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Todo mundo tem aquela peça no armário que tem um lugarzinho especial no coração, mas a gente não usa porque acha que já saiu de moda. Como ninguém aqui gosta de jogar dinheiro fora, nesse post vou te ensinar a compor looks com aquela peça que você gosta, mas que já não está mais em alta. 

     Antes de tudo, entenda que "andar na moda" tem um significado muito amplo e varia de pessoa pra pessoa. Se você é do tipo que não liga pra isso, então continua usando suas peças, estejam elas na moda ou não!

Como usar uma peça que já saiu de moda anadodia ana do dia

     Entra e sai estação,  com isso estilos, peças e estampas entram e saem de moda. A pantacourt, que é algo tão usado hoje em dia pode não estar mais na moda daqui ha um ano. E ai, como continuar usando essa peça? Roupa tem que ser usada várias vezes, e dessa forma a gente evita gastar dinheiro com peças novas e evita a produção de lixo com o descarte das antigas. Por isso é importante sim saber adaptar o que você tem guardado ai no guarda-roupas com o que esta na moda.
  • Uma coisa muito simples, é combinar essa peças com itens mais básicos, porque eles estão sempre na moda. Uma boa calça jeans, jaqueta de couro, t-shirt branca, blazer... Ou misturar com peças de cortes mais modernos e atuais. A grande sacada é saber equilibrar o que você já tem, com algo que esteja mais em alta.
  • Outro truque é saber usar bem os acessórios, um bom cinto pode transformar um vestido e uma bolsa pode dar aquele up que faltava no look.
  • E claro, você sempre pode reformar essa peça, fazer um ajuste, tingir, enfim. Gastado pouco você pode dar uma modernizada nela. Claro, dependendo do ajuste por decaracterizar a peça por completo, então toma cuidado!
     O que você precisa é olhar bem para o seu guarda-roupas, você vai perceber que tem muita coisa boa escondida lá dentro

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook