, ,

5 dicas para parecer mais alta sem usar salto

julho 23, 2019

5 TRUQUES DE STYLIST PARA PARECER MAIS ALTA ANADODIA ANA DO DIA

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     A moda é a ferramenta ideal pra mostrar aquilo que você gosta e esconde o que te incomoda. O segredo está em escolher as peças certas. Existem truques para parecer mais magra, com mais seios e até com menos quadril. Hoje vamos falar de truques muito simples para te alongar e parecer mais alta. 

Leia também:
5 TRUQUES DE STYLIST PARA PARECER MAIS ALTA ANADODIA ANA DO DIA

  • Looks momocromáticos: Looks coloridos (ou o famoso color block) dividem o look em parte de cima e parte de baixo, achatando o visual. A melhor opção é usar peças em tons semelhantes, dando a impressão de silhueta mais alongada. 
  • Pernas de fora: Deixar as pernas visíveis cria a impressão de que elas são maiores. Então opte por peças mais curtas e de preferência com cintura alta.
  • Peito do pé a mostra: Esse é o meu truque favorito. O sapato tem grande impacto no look total, e se a sua ideia é parecer mais alta do que é, evite usar calçados com tiras no tornozelo ou muito fechados. Quando mais peito do pé você mostrar, mais alongada estará. Ah, sapatos nudes também são uma ótima opção. 
  • Pantalonas: Além de estar super em alta, a Pantalona pode ser sua aliada para aparentar ter alguns centímetros a mais. Busque modelos que cubram o sapato e de tecidos finos. 
  • Rabo de cavalo ou coque alto: Mais volume no topo da cabeça também vai te alongar, claro. Abuse daquele rabo bem alto que, além de tudo, é super chic. 
     Você já testou alguns desses truques?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

5 comentários

  1. Que boas dicas tens aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Para mim que sou baixíssima, achei ótimas as dicas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O problema é encontrar roupas bonitas e elegantes para baixinhas.Assim como é difícil encontrar para Plus zise.

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas! parabéns e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito bom a dica tenho apenas 1,48 obrigada me ajudou de verdade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook