, ,

5 formas de reaproveitar os seus looks de carnaval no resto do ano

março 07, 2019

5 coisas para fazer com os seus looks de carnaval no resto do ano

     O carnaval já acabou (ok, temos blocos até o próximo domingo, mas em teoria, isso já é o pós carnaval), e eu sei que você se preparou toda para os bloquinhos. Então agora que todos mundo já curtiu a folia, o que fazer com toda aquela produção que só está ocupando espaço no seu guarda-roupas? 

Leia também:

     Preparei esse post para te ajudar nesse momento, afinal, gastamos nosso suado dinheiro nessas fantasias, não da pra jogar tudo fora. Aqui vou te contar cinco coisas diferentes que você pode fazer para aproveitar os seus looks de carnaval o ano todo!

5 coisas para fazer com os seus looks de carnaval no resto do ano

5 coisas para fazer com seus looks de carnaval no resto do ano

Reaproveite as peças em outros looks

     O body foi a grande sensação desse carnaval! E além de lindo, é muito versátil. Você pode reaproveitar essa e outras peças em seus looks do dia a dia. Que tal usar aquele body bem coloridão com uma calça jeans e um blazer preto? Ou aquela peça carregada no glitter para uma balada? É só soltar a imaginação que você vai encontrar o look ideal. Preparei uma pasta no Pinterest cheia de inspirações. 

Guarde para uma festa à fantasia

     Se você se vestiu de onça no carnaval, pode reaproveitar o look para aquela festa a fantasia. Aliás, dessa forma você vai reaproveitar uma peça que já tem, vai evitar gastar dinheiro com uma roupa nova e não vai gastar tempo pensando ou correndo atrás do look. Só vi vantagens. 

Leve para a praia

     Se ainda estamos falando de body, que tal usar como maiô na praia ou piscina? Só toma cuidado com o tecido, talvez não seja ideal para água e você pode acabar com uma roupa transparente. Mas se você é como eu que só vai pelo sol e pelo queijo coalho, então se joga. Camisetas, croppeds e etc também podem ser usados na praia. 

Faça uma sessão de fotos

     Você curtiu tanto a folia que não deu tempo de fazer nenhuma foto? Que tal se juntar com as suas amigas e produzir um ensaio com todas as peças incríveis que vocês usaram? Não precisa ser nada muito profissional, mas tenho certeza de que esse momento, além de muito divertido, ainda vai te render fotos incríveis. 

Guarde para o carnaval de 2020

     Roupa não é descartável! Por isso você pode guardar essa fantasia para  ano que vem. Uma boa ideia é fazer alguns ajustes ou trocar com alguma amiga. Ninguém vai lembrar que você está repetindo roupa (e se lembrar, não tem o menor problema) e você vai se divertir do mesmo jeito!

     Para outras ideias sobre o que fazer com as suas peças (não só as de carnaval), eu indico esse link aqui.



Imagem de abertura do post: Paulo H Lima 

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook