15 looks para te inspirar para as festas de final de ano

novembro 27, 2023

15 looks para te inspirar para as festas de final de ano'

     Sim, o Natal já está ai! Confesso que essa é uma das minhas épocas favoritas do ano, Adoro as comidas, os presentes, o clima e a família reunida e muito bem arrumada pra ficar na sala da casa da minha avó. Seja pro Natal ou pro Ano Novo, a gente adora uma desculpa pra arrasar no look, né? Nesse post separei 15 opções de looks não óbvios e perfeitos pra você usar na sala de casa ou naquela festona! Ah, também separei algumas peças com descontos de até 60%, então todos os preços que você ver aqui estão bem abaixo, é só clicar na peça e garantir seu desconto!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

15 looks para te inspirar para as festas de final de ano

NA SALA DE CASA

     Não é só porque você vai passar com a sua família em casa que você não vai se arrumar, né? O ideal (em especial no calor que costuma fazer aqui no Brasil nessa época) é apostar em looks fresquinhos e confortáveis. Você pode deixar o glamour nos detalhes ou se jogar em algo mais casual mesmo. Modelos diferentes e cores fortes vão te ajudar a deixar o look menos óbvio e com mais cara de festa. 


15 looks para te inspirar para as festas de final de ano

RAINHA DO BRILHO

     Se você vai passar as festas em uma bela festa, não pode perder a oportunidade de abusar do brilho. É o que eu faria. Você pode combinar com peças mais casuais e fazer um look high low que é super estiloso. E aqui vale tanto se jogar no paetê, lurex, metalizado, bordado... tem tantas opções de tecidos em brilho que vai ser fácil encontrar o look ideal para você.



FESTA NA PRAIA

     Réveillon super combina com praia, né? Aqui não tem muito segredo, da pra investir em belos biquínis, brilho e acessórios. O objetivo é estar fresquinha e confortável pra curtir a virada do melhor jeito! Dica: a areia e a maresia podem ser um problema, então evite roupas muito complicadas ou salto alto. Na praia tudo vai bem com uma rasteirinha!


Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook