, , ,

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

fevereiro 12, 2019

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

     Todo mundo tem um monte de peças que não usar no fundo do armário. Inclusive, nesse momento você está pensando naquele vestido que comprou e nunca usou. E se eu te contar que tem como ganhar dinheiro com essas peças e ainda liberar espaço no seu guarda-roupas? Preparei esse post bem completo para que você ganhe uma grana extra!

Leia também:
Como montar um bazar de sucesso?
Tendências para investir em 2019

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

     Como eu era muito consumista, é normal que eu tenha muita roupa. Aliás, é comum que eu tenha muita roupa que não use. Hoje em dia eu faço o possível para aproveitar bem as minhas roupas, mas o que fazer com aquilo que já não é mais a minha cara?

Venda em aplicativos online

     Existem muitas formas de ganhar dinheiro com aquilo que você não usa. Uma das mais usadas atualmente é vender através de sites e aplicativos online. O enjoei é o site mais famoso, mas existem vários outros que podem te dar uma boa renda. Então separe tudo o que você tem, produza umas fotos bem legais e anuncie em brechós online. Você vai precisar pagar uma comissão, mas a visibilidade desses sites é tão boa que vale a pena.

Crie o seu próprio brechó

     Falando em brechó online, você pode criar o seu. Essa é uma boa alternativa, principalmente se você tiver muitas peças. Seja no Instagram ou no Facebook, basta que você crie o seu perfil e anuncie as suas peças. A principal diferença entre criar sua própria loja online e anunciar em um portal já existente é a visibilidade. Por isso, nessa hora você precisa ser criativa e produzir fotos bem bonitas. Mas aqui o lucro é todo seu, sem a necessidade de pagar comissão.

Organize um bazar

     Há alguns dias atrás eu criei um post bem completo aqui no blog te contando exatamente o que fazer para ter um bazar bem legal. Essa é uma ótima opção para reunir os amigos, conhecer gente nova e arrecadar uma grana.

Venda suas peças para um bazar físico

     Se você quiser poupar todo o trabalho, pode reunir todas as essas roupas e levar em algum brechó ai na sua cidade. Geralmente os brechós não compram peças unitárias, então é preciso que você leve muitas peças. Além disso, eles vão avaliar e te oferecer um valor, que pode ser muito mais baixo que o que você ganharia vendendo direto para o consumidor (como no caso de um bazar, por exemplo), mas é uma outra opção de se livrar de roupas que você não usa e ainda ganhar um dinheiro.


     Apesar de eu já ter feito alguns bazares, ainda tenho bastante peça bacana. Então dá um pulo na minha lojinha do Enjoei e confere tudo por lá!

Você também vai gostar

3 comentários

  1. Eu estou a fazer isso, a vender as rosas que não utilizo mais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Get Shifting/Relocation Quotation from ###Packers and Movers Delhi. Packers and Movers Delhi 100% Affordable and Reliable ***Household Shifting Services. Compare Transportation Charges and Save Time, Verified and Trusted Packers and Movers in Delhi, Cheap and Safe Local, Domestic House Shifting @
    Packers and Movers Delhi

    ResponderExcluir
  3. Get Packers and Movers Jaipur List of Top Reliable, 100% Affordable, Verified and Secured Service Provider. Get Free ###Packers and Movers Jaipur Price Quotation instantly and Save Cost and Time. Packers and Movers Jaipur ✔✔✔Reviews and Compare Charges for household Shifting, Home/Office Relocation, ***Car Transportation, Pet Relocation, Bike SHifting @
    Packers And Movers Jaipur

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook