,

Dicas de moda para se vestir bem com o que você tem!

março 20, 2020

Dicas de moda para se vestir bem com o que você tem!

     Se você ta aqui é porque quer sempre se vestir bem. A primeira impressão é a que fica, por isso o seu estilo precisa refletir exatamente quem você é. Mas, muitas vezes, a gente fica cheia de dúvida na hora de escolher uma roupa para sair. Não sabemos o que combina ou queremos sair do óbvio e acabamos errando feio. Então como ter um guarda-roupas assertivo e que facilite o momento de montar o look? Simples: conhecendo dicas simples, básicas e que funcionem pro seu corpo. Olha só:

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Entenda a ocasião: pode parecer batido, mas entender exatamente qual look a ocasião pede já é meio caminho andado. E mais, se você usar uma cor que não combina com a sua pele, poucas pessoas vão notar, mas se você usar uma calça jeans em um evento formal, não vai passar despercebida.;
  • Conheça ou defina o seu estilo: isso faz tanta diferença! Depois que encontrei o meu estilo, tenho no armário só peças que sei que ficam bem e que conversam entre si. Economizo dinheiro (pois só compro o que uso) e me visto muito melhor;
  • Antes de tudo, sinta-se bem: ninguém merece uma roupa desconfortável, ou que faça você olhar no espelho e pensar "porque eu vesti isso?". Você precisa se olhar e ver uma mulher forte e confiante, então estar confortável com o que veste (seja física ou psicologicamente), é muito importante.
     Dicas gerais:
  • Decote canoa e saia evasê ajudam quem quer disfarçar os seios fartos;
  • Quer esconder a barriguinha? Modelos em envelope ou peças estruturadas;
  • Para ombros largos, o decote em V é o ideal!
  • As baixinhas podem apostar em modelos curtos e cinturas altas. 
     No mais, lembre-se: você é linda!

            Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.





Você também vai gostar

1 comentários

  1. Ahh arrasou nas dicas <3 Sem dúvida se sentir bem com a roupa faz toda a diferença!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook