, ,

Quais são os sapatos mais caros do mundo?

outubro 08, 2018

qual o sapato mais caro do mundo anadodia ana do dia

     
     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Qual será o sapato mais caro do mundo? Nunca fui viciada em comprar sapato. Embora eu adore a sensação de experimentar um par novo. Quando comecei a pesquisar para elaborar esse post, sabia que ia encontrar sapatos que custassem os olhos da cara. Mas não achei que ia ficar tão chocada assim. Fico só aqui pensando quantas idas até a Vautier eu conseguiria fazer com esse valor! 
     A maioria desses pares estão em museus ou foram feitos para alguém em específico. Ou seja, você não os encontrará para vender em lojas. Separei os 5 pares de sapatos mais caros do mudo, e espero que você fique tão chocada quanto eu!
qual o sapato mais caro do mundo anadodia ana do dia

Qual é o sapato mais caro do mundo?

qual o sapato mais caro do mundo anadodia ana do dia



     Então vamos começar do mais baratinho, porque trabalhamos com pé chão, ok? hahaha. 

      1. Tanzanite - 2,5 MILHÕES DE DÓLARES: Desenhado por Stuart Weitzman, esse par possui cerca de 380 pedras preciosas e uma ronezeleira de 185 quilates de tanzanite. A pedra que dá o nome ao sapato, é um elemento raro encontrado na África;
     2. Cinderella's Shoes - 3 MILHÕES DE DÓLARES: Inspirados nos contos infantis, esses sapatos possuem cerca de 600 quilates de diamantes incrustados e também é criação de Stuart Weitzman;
      3. Rita Hayworth Shoes - 2,5 MILHÕES DE EUROS: Apenas cravejado com pedras como rubis, safiras e diamantes. Esse modelo também é uma criação de Stuart Weitzaman;
      4. Ronald Winston - 3 MILHÕES DE DÓLARES: Esse preço é justificado pelos mais de quatro mil rubis e 50 quilates de diamantes. Foi feito em comemoração aos 50 anos de O Mágico de Oz.
       5. Debbie Winghan - 12 MILHÕES DE EUROS: Você não leu errado. Esse par de sandálias de verão custam uma pequena fortuna. Criados por Debbie Winghan (designer também responsável pelo vestido preto mais caro do mundo e pelo bolo mais caro do mundo), foram encomendados por uma família e apresentador em Dubai. São feitos de couro, com fios de ouro e diamantes. 

     Agora a gente volta pra realidade e corre pro Brás para procurar umas promoções! Ah, se você preferir, gravei um vídeo com essa lista, incluindo mais detalhes e curiosidades!


     Se você pudesse, quais desses sapatos investiria?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook