,

4 vezes em que você estava mal vestida e não sabia

julho 28, 2022

 4 vezes em que você estava brega e não sabia anadodia ana do dia moda inteligente

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Não tem jeito, todo mundo já errou no look alguma vez na vida. As vezes porque se preocupou demais, outras porque se preocupou de menos. As vezes a gente escolhe um vestido mais arrumado quando deveria ir de calça jeans feminina, as vezes o contrário acontece. A verdade é que nem sempre a gente acerta na hora de montar um look, e talvez a gente nem imagine que isso está acontecendo. Aqui estão 4 momentos em que você pode ter errado e estava mal vestida (pelo menos um dele já aconteceu com você).

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Quando você não se preocupou em se arrumar
     Talvez você acha que ninguém vai prestar atenção ou apenas não se importa com isso, mas vou te dizer, o seu visual comunica muito e as pessoas estão prestando atenção sim!

Quando você não respeitou o seu corpo
     Esse foi um erro que eu cometi por muito tempo! Escolha peças que respeitem o seu corpo, que sejam confortáveis e que valorizem aquilo que você mais gosta em você!

Quando você ignorou o que a ocasião pedia
     De casamento a churrasco de família, toda ocasião tem dresscode e você já pode ter ignorado isso. Imagina ir a um casamento de calça jeans e camiseta? Ou fazer feira de domingo de salto alto? 

Quando você não respeita o seu estilo
     A primeira coisa que você precisa saber é qual é o seu estilo. E aqui tem uma coisa que é essencial deixar bem claro: Estilo varia muito de pessoa para pessoa. E é, basicamente, o resultado das nossas escolhas, nossa rotina, nosso estilo de vida. É quando transmitimos o que somos na nossa forma de nos vestir. Ou seja, ter estilo é saber comunicar para o mundo quem somos internamente. É por isso que nossos gostos são tão diferentes, e o que fica bem em você, talvez não fique bem em mim. E isso não tem só a ver com o tamanho que eu e você vestimos, mas também com o que aquela peça significa pra cada uma de nós.

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

2 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook