5 erros que te impedem de ser estilosa

janeiro 20, 2022

5 erros que te impedem de ser estilosa

 Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

         Se você está em busca do seu estilo pessoal, pode tropeçar em alguns erros. Alias, é muito comum que a gente ache que está acertando, mas na verdade está errando feio! Então pra você não ficar perdida e encontrar o seu estilo com mais facilidade e arrasar, eu preparei uma lista com 5 erros que te impedem de ser estilosa!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Apostar em todas as tendências que surgem
    Se você já me acompanha por aqui já sabe que não somos obrigadas a usar algo só porque está em alta. Você precisa analisar cada tendência com calma e decidir se aquilo funciona para você ou não. Ah, também não aconselho usar muitas tendências de uma vez só. Ambos os casos comunicam que você está perdidinha no seu estilo!
  • Não se importar com o seu visual
    Talvez você acha que ninguém vai prestar atenção ou apenas não se importa com isso, mas vou te dizer, o seu visual comunica muito e as pessoas estão prestando atenção sim!
  • Não atualizar o seu visual
    Você dificilmente é a mesma pessoa de anos atrás, porque o seu estilo seria? O estilo é o conjunto de escolhas que revelam quem você e o que você quer comunicar ao mundo. Claro, muitas coisas são atemporais, mas vale dar uma revisadinha para saber se você é por dentro a mesma pessoa que mostra por fora. 
  • Tentar copiar looks de outras pessoas
    Não há nada de errado em se inspirar no look de outras pessoas, mas quando você usa algo só porque outra pessoa está usando, você se distancia da sua essência. 
  • Não experimentar o novo
    Pode ser por medo, pode ser por não saber como... mas não experimentar o novo pode te distanciar de um look incrível. Vá a uma loja, experimente coisas novas, talvez você nem compre nada, mas experimente antes de falar que não gosta!

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

2 comments

  1. Nossa vc me ajudou muito value

    ResponderExcluir
  2. Sou das que prefere ser estilosa, até mesmo diferente sem claro perder o bom gosto. Concordo total com as dicas dadas. Assim como o listado não é toda tendência que uso, sempre levo em consideração o formato do meu corpo, se a trend irá ou não valorizá-lo. Posso até inspirar-me no look de alguém mas pode ter certeza que vou colocar o meu toque pessoal, assim como também sempre gosto de testar algo novo. Como o sugerido se mudamos na nossa essência pq permaneceremos iguais no nosso visual? Dicas ótimas. Agora sugiro que vc também apresente seus looks, seriam ótimas inspirações;

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook