,

Como saber se o seu look ficou incrível?

fevereiro 01, 2022

 Como saber se o seu look ficou incrível anadodia ana do dia

 Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Levanta a mão quem já ficou na dúvida se estava arrasando ou não em um look! 🙋🙋Eu já passei bem por isso e sei como é! As vezes a gente pensa em um look que tem tudo para dar certo, mas na hora H parece que as peças não combinam, que o caimento deu errado... E não tem nada pior do que se sentir mal com o que você está usando. Então da só uma olhada nessas dicas para garantir que o seu look ficou realmente incrível!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Saiba bem qual o dresscode da ocasião
    Seja uma ida ao shopping ou um casamento, você não pode ignorar o dresscode. Saiba muito bem o que a ocasião pede e tenha isso como ponto inicial do seu look. 
  • Verifique a temperatura
    Na minha opinião, um bom look deve ser confortável. E ninguém está confortável passando frio (ou calor!). Então antes de decidir o que vestir, dê uma olhada na previsão do tempo! 
  • Caimento é fundamental!
    Existe uma grande diferença entre um look justo e um look apertado, grande demais e oversized. Respeite o seu corpo e busque peças que caiam perfeitamente, que sejam do seu tamanho!
  • Pense com estratégia
    Qual a mensagem você quer passar com o seu look? Responda essa pergunta antes de se vestir e planeje o seu look baseado nisso. Você quer se vista como divertida, moderna, profissional...? Defina a sua estratégia e escolha peças que comuniquem isso.
  • Cuidado com o exagero
    Tudo que é demais faz mal, então evite acessórios demais, tendências demais... 

     E aqui o que você realmente veio saber: Como saber se o seu look realmente ficou incrível?

     Simples: olhando no espelho. 

     Parece óbvio, né? Mas a verdade é que só uma pessoa tem o poder de julgar os seus looks e essa pessoa é você mesma! Então antes de sair você vai se olhar no espelho e responder as seguintes perguntas:

  1. Você se sente confortável nesse look?
  2. Você pode conhecer muitas pessoas novas hoje, você está feliz com a primeira impressão que vão ter de você?
  3. Você se sente maravilhosa com esse look?
  4. Há algo que você mudaria nele? (Se houver, mude!);
  5. Essa é a melhor versão de você?
     Se a resposta para todas essas perguntas for 'sim' (exceto a 4, que não tem resposta certa), então significa que o seu look ficou mesmo incrível!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

2 comments

  1. Gata, o que escreveu é bem.sensato. Mas, o que é moda hoje em dia?
    Eu por exemplo, quando vou ao Rio de Janeiro... sempre no verão, procuro levar roupas leves, folgadas, sem muita informação.
    Mesmo frequentando a zona sul...Nao vejo esse tipo de preocupacao nas pessoas . Elas sao descoladas , vestem o que o bolso pode! Flor, vc nao pode colocar um estereótipo em pra cada pessoa.
    As pessoas ( muitas delas), leem o que vc posta ...e com certeza vao procurar seguir suas ducas e com certeza vao fastar mais dinheiro.
    # ficadica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook