,

5 sinais de que você está perdida no seu estilo

novembro 04, 2021

5 sinais de que você está perdida no seu estilo anadodia dicas de moda

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Estilo é algo muito pessoal. É a soma das suas escolhas, gostos e vivências, é a sua forma de se comunicar visualmente com o mundo. Mas nem todo mundo descobriu o seu estilo, aliás, a maioria das pessoas ainda não encontraram. E isso pode acontecer por vários motivos, como falta de tempo, mudança de corpo, outras prioridades... Estar perdida no seu estilo é algo muito. Nesse post separei 5 sinais de que isso está acontecendo com você!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Você sempre escolhe as mesmas combinações de looks
    Na hora de pensar em um look você até tem vontade de experimentar novas combinações, mas acaba vestindo aquele look de sempre.
  • É muito comum que você compre algo na empolgação, mas ao chegar em casa se arrependa da compra
    Você está na loja, viu uma blusa incrível (e as vezes na promoção, o que te deixou ainda mais empolgada) e comprou. Mas não consegue montar looks com ela ou combinar com o resto das suas roupas.
  • O seu armário está cheio, mas você sente que não tem nada para vestir
    Essa é uma sensação horrível e muito comum! Afinal, ter muita roupa não significa que você entende o seu estilo, só que você tem muita roupa mesmo.
  • Você acha que tudo fica incrível nos outros, mas nada em você
    Isso acontece porque você não tem a sensação de "uau" quando se olha no espelho. Então nas outras pessoas tudo fica incrível, mas ao provar, você não se vê naquele look. 
  • Você já gasta muito dinheiro em roupas
    Sejam elas caras ou baratas, você acaba comprando coisa demais! O pior é quando você compra muito e ainda assim não se sente bem nos looks!

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

    Agora vai lá e arrasa! ♥

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook