,

3 looks que sempre vão parecer chics

outubro 27, 2021

3 looks que sempre vão parecer chics anadodia ana do dia moda inteligente

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Por aqui já falamos várias vezes sobre looks estilosos e chics, sei que esse é um tema que vocês amam. Acontece que, na hora da correria, nem sempre temos tempo de pensar em um look bacana. Por isso preparei esse post com três looks completos que sempre vão parecer chics. Assim, na pressa, você já sabe o que vestir para continuar elegante. 


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!

3 looks que sempre vão parecer chics anadodia ana do dia moda inteligente SEDA ALFAIATARIA LOOK

SEDA + ALFAIATARIA
     Um combo chiquérrimo! Ambos são tecidos nobres e que exalam sofisticação. Para deixar o look mais interessante, aposte em combinações de cores e acessórios. Esse look combina muito com uma bolsa grande e scarpins. 

3 looks que sempre vão parecer chics anadodia ana do dia moda inteligente SEDA blazer e wide leg jeans

WIDE + CAMISA
    Uma versão mais informal da alfaiataria + seda. A wide é um modelo de cala que está bombando no momento, além de super estilosa ela pode deixar os seus looks muito mais chics. O combo wide + camisa é bem clássico e nunca erra. Você pode ser mais ousada e apostar em camisas mais coloridas ou estampadas, ou pode se manter no clássico branco ou azul claro. Aqui funcionam bem botas, mules, sandálias...

 
3 looks que sempre vão parecer chics anadodia ana do dia moda inteligente SEDA blazer e wide leg jeans

BLAZER + VESTIDO
     No geral blazer é uma peça que funciona muito, ele da um toque chic em diferentes looks. Você pode apostar no blazer com shorts, saia, alfaiataria, jeans... mas aqui vamos focar no combo blazer + vestido. Essa é uma ótima opção para diversas ocasiões, com tênis fica bem informal e perfeito para o dia a dia. Já com salto é um ótimo look para a noite! 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comments

  1. Gostei demais das dicas, meu estilo é casual chic,amo acessórios,mesmo morando na praia não gosto de me vestir de qualquer jeito, ainda mais depois dos 60 anos,obrigada tá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook