,

Faça essas 3 coisas simples e gaste menos dinheiro com roupas

agosto 16, 2021

Faça essas 3 coisas simples e gaste menos dinheiro com roupas anadodia ana do dia moda economica

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Mais um dia nessa nossa vida de se vestir bem sem gastar muito dinheiro! Há muito tempo a gente vem falando sobre truques de moda e estilo para ter um guarda-roupas inteligente, sem precisa desembolsar uma grande quantia de dinheiro. Mas existem alguns truques simples que você pode colocar em prática agora mesmo e, não só economizar, mas também parar de gastar com o que não precisa! Consumistas, venham comigo!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Descadastre-se de mailings e saia de grupos de WhatsApp de lojas
    Você, com certeza, já comprou algo no impulso só porque recebeu uma promoção por e-mail ou porque a loja X te mandou a foto pelo Whatsapp. E a gente já sabe que comprar por impulso não é bom, isso porque você está tão na vontade de efetuar logo a compra que nem analisa com calma! Então para descadastrar o seu e-mail dessas promoções chatas basta abrir a comunicação que recebeu, ir até o final dela e clicar em algo como "Se não quiser mais receber e-mails como esse, clique aqui" ou "Descadastre o seu e-mail";
  • Evite ir ao shopping com o cartão em mãos
    Para esse dica vale analisar com calma e trazê-la para a sua realidade. Mas a grande questão é que irmos às lojas (mesmo que seja só uma passadinha) com "dinheiro sobrando" é um perigo! Isso porque esse dinheiro pode ser o crédito do seu cartão, o seu salário que acabou de cair ou o dinheiro de uma conta que você precisa pagar. Então uma dica ótima é separar o seu dinheiro, estipule um valor que pode ser destinado à roupas ou acessórios e leve apenas esse valor! Eu sei que é complicado sair com dinheiro contado, várias coisas podem acontecer, incluindo uma emergência, então adapte essa ideia para a sua realidade e para o que funciona melhor para você e tenha pulso firme! O resumo é: não tenha a ideia de "dinheiro sobrando" na sua cabeça, porque esse dinheiro vai acabar indo para algo que você talvez nem precise;
  • Seja uma caçadora de cupons
    "Ganhe 10% OFF", todo mundo ama um desconto! Esteja sempre atenta à cupons e formas de baratear a sua compra. Vai comprar algo na C&A? Então busque no Google "Cupons de desconto C&A" (aliás, pode usar o meu cupom ANADODIA que é mara). Outra coisa que também funciona é colocar o produto no carrinho e fechar a página. Muitas lojas podem te mandar um e-mail minutos depois te dando um desconto naquele produto. Mas tenha calma! O desconto não deve ser uma desculpa para que você efetue a compra, aplique essa técnica em compras que já tenham sido bem analisadas, combinado?

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook